Deus, o suprimento da nossa alma. – Por Pra. Elza Amorim

43
O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19📜
Caminhe firme sem olhar para atrás, siga na direção correta, tenha fé no Altíssimo, vai nesta tua força que Deus te fará vencer. Não se deixe vencer pelo cansaço, não permita o desânimo dominar você.
A vida é erquida em alicerces de lutas, de esforços, de persistência e perseverança. Parar de lutar não resolve nenhum problema, pelo contrário, fazem os problemas acumular.
É necessário se erguer todas as vezes que levar tropeções, ninguém conquista nada com a desistência, qualquer que seja o alvo, o que resolve é seguir em frente.
Recomece quantas vezes necessário for, você tem alma de guerreiro, tem forças de lutador, você é capaz, você chegar lá se não desistir.
Persevere, nada é fácil, mas também nada é impossível.
Tudo requer determinação, decisão, vontade. Deus nos deu espírito de vida, então, enquanto estivermos respirando é para lutar, barreiras sempre existirão, mas Deus sempre nos dará condições para superá-las.
Portanto, olhe para Deus, Ele tem qualquer ajuda que você precisar, é só buscar a Ele com fé, crendo; somente Ele pode completar na tua vida o que os teus limites dizem basta.
Deus é indispensável a nós, Ele é o suprimento da nossa alma, a robustez que consolida o nosso levantar, a nossa essência, existência.
Una-se a Ele e tenha forças o suficiente para chegar aonde o teu coração determinar. Apoie-se Nele e vença até o que pareça ser invencível, conquiste o improvável, consiga o imaginável, adentre no sobrenatural.
Pra Elza Amorim