Visão e traslado – Por Pra. Elza Amorim

38

Visão e traslado: Abraham Lincoln; muitos raios;      cuidado de Deus; fato bandeiras preta e vermelha; escuridão no Brasil; Nice ou Nise salva o Brasil; fim do eleitorado feminino; Fato EUA; quebra de barragem/represa, muitas destruição,lamas e águas, enchentes; fato 11-10-2008; crime impagável.

Na madrugada do dia 28 e 29 de dezembro de 2021, ou 28 e 29 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi uma foto preta e branca que gira na internet que dizem ser de Abraham Lincoln e essa foto era como se fosse a pessoa, e como ele fosse empurrado para trás, e eu o vi como em forma de concha o corpo dele descendo igual quando a gente tem um sonho e vai caindo.
Minha mente voltou
(Concluo que: coisas conquistadas por este estão sendo lançados no esquecimento, lançadas para trás, jogadas fora)

Depois eu vi muitos raios, os raios eram fortes clareavam tudo, eu fiquei assustada.
A minha mente
(Algum lugar vai haver intensos e assustadores raios)

Depois eu vi um lugar de alta importância, uma construção tipo embaixada, e na frente dela havia haviam três bandeiras, estavam juntas no mesmo recipiente, pendurada em hastes, as cores de uma eu me lembro nitidamente, era vermelha e preta, duas listras em forma horizontal, eu tenho dúvida se as outras duas bandeiras tinham outra cor diferente, mas o vermelho e o preto ficou na minha mente, parecia ser as três, penso que havia uma toda vermelha bem forte.
E elas balançavam muito, fazia muito vento, elas sacudiam para baixo.
Eu me assustei
(Uma Nação ou algo cuja bandeira é assim, será abalada de forma fortemente em três áreas; Ou três Nações ou algo, talvez time, serão a abalados e sofrerão declinios)

Depois eu ouvir algo mais ou menos assim:
“É necessário que àqueles que crê em Deus entenda que só Ele pode os ajudar.  Deus se imposta com o mundo todo ao mesmo tempo”
(Certamente Deus tem agido intensamente para que o inimigo não destrua a todos devido a legalidade que recebeu da Igreja ao se curvar a estas INFAMES medidas. E, o mal que virá, a única saída é correr para Deus)

Depois eu vi a bandeira do Brasil, forma retangular, ela estava numa haste, igual aquelas que colocamos sobre a mesa.
A haste tinha pé de apoio, mas a bandeira estava no ar, e não era pequena. Porém, dentro da Bandeira, as cores, estavam tudo em uma escuridão muito grande. Mal dava para enxergar resquícios das cores original.
Eu fiquei assustada com àquilo.
(Algo vai deixar esta Nação em escuridão, muito sofrimento, se não for consequências destes experimentos )

Por diversas vezes, durante toda a madrugada, eu ouvir o nome:
Nice ou foi Nise
E depois eu ouvir assim:
“Nice salva o Brasil”
(Alguma coisa essa pessoa vai falar, está fazendo que trará a verdade à tona, e vai livrar o Brasil de um buraco abismal. Saberemos)

Depois eu via algo, mas eu não conseguir entender, só lembro-me dessas palavras:
“Fim do eleitorado feminino”
(Não sei o que se trata, ou de qual lugar, mas algo virá a público)

Na madrugada do dia 29-12-21
Eu eu vi a bandeira dos Estados Unidos, o campo branco com as estrelas azuis chamava a minha atenção, eu vi por várias vezes.
(Algo acontecerá lá que será destaque)

Depois eu via muitas águas, as águas desciam com muita força, e eu vi um espaço que parecia uma Cidade, mas sob lamas, eu só via alguns sinais de que havia algo ali, o resto era tudo lamas misturada com água.
Eu vi águas descendo como se fossem cachoeiras parecia levar tudo pela frente, era algo avassalador. A torrente carregava tudo.
Eu vi também uma represa, barragem, parecia até pedra do cavalo na Bahia, mas eu não tenho certeza se foi lá, e soltou um pedaço, e as águas descia com uma força monstruosa e cobria lá embaixo, as casas parecia que iam sumir, era algo terrível.
Eu vi outra represa, barragem, estava mais no alto, e soltou um tampão, o lugar foi se abrindo, e as águas pareciam saltar de dentro para fora, e iam descendo.
E eu dizia assim:
“Meu Deus tem misericórdia do povo, e as pessoas Senhor para aonde vão, os socorre Pai,  socorre as pessoas Senhor, tem misericórdia Deus, o que vai acontecer Senhor?”
E eu continuei vendo as águas descendo, e muitas lamas. Dentro de mim eu gritava para o povo sair daquele lugar e procurar os montes mais altos que houvessem e acampassem, não dormissem em suas casas porque não se sabia a hora que iria estourar aquele lugar.
Parei de ver

Depois eu ouvia algo, mas a única coisa que guardei foi:
“11 de setembro (penso que foi) de 2008”
(Algo aconteceu nesta data e tornará público)

Depois eu ouvia falas, debates, falavam se mortes, sobre consentimento de algo muito ruim, e eu ouvir alguém falar assim:
“Porque para mim é um crime impagável, poderia ter sido evitado”
Parecia ser uma juíza falando
(Saberemos quem e porque falará isto)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim