Visão e traslado – Pra. Elza Amorim

67
Visão e traslado: ataques, bombardeio, fumaças; carros de guerras; algo derramado no ar para atacar as pessoas; CONMEBOL jogadores de modalidades diferentes e pessoas em diversos lugares sofrerão mal súbito por causa das experimentos.
Na madrugada dos dias 21 de dezembro de 2021, ou 21 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi de forma muito rápida, estava escuro, nublado, algo pesado, e eu via muitas fumaças subindo como coluna. De repente, deu uma girada, e eu vi árvores altas, parecida pinheiros altos, carvalhos, e algo tenso acontecia naquele lugar.
 A minha mente voltou
 (Eu fiquei com dúvidas se isto seria protestos, mas parecia ataques, bombardeio, acho que é no Oriente que tem aquele tipos de árvores… saber-se-á)
Certo é: vai haver guerra quando a verdade sobre essa pandemia, estes experimentos, vierem a tona.
Depois eu vi de novo como explosões, colunas de fumaças, vi penso ser carros de guerras e vi quando tiros foram lançandos.
Eu via como foquetes, mísseis lançados e vi muita fumacas, explosão, confusão. Parecia um combate, ataques, bombardeiro.
Estava tudo cinzento escuro, eu não conseguia entender direito, mas era algo terrível.
(Penso que isto seja Nação atacando outra)
Depois eu vi algo estranho, tudo estava escuro, eu vi como siluetas, difícil de entender, mas eu vi como abelhas, algo descendo, sendo derramado do alto, e descia como se fosse uma colmeia formentando, e essas possíveis abelhas iam descendo, e fez o gesto como zig Zag e espalhavam pelo ar. E eu via muitas coisas, mas eu não conseguia entender.
Minha mente voltou
(Algo está sendo derramado pelo ar e irá atacar as pessoas, arma biologia? Não sei! Abelhas com vírus, tudo é possível.)
Depois eu me vi andando em uma avenida principal, e havia um bar ali, estava cheio de pessoas, tinha uma mesa comprida na frente deste bar, nela haviam várias mochilas, era porquê pessoas que estavam ali iam viajar.
Então eu passei e ajudei alguém carregar suas mochilas, então eu subiu uma transversal era um lugar de ladeira com casas bonitas.
E, em uma rua antes daquela, outras pessoas que estavam comigo tinha ido, pois muitos iriam para praia.
E nessa subida onde eu seguia, alguém que estava no bar gritou assim: pegou o açaí? E eu parei para ouvir.
Neste instante tinha muitos jovens nesta rua jogando pelada, e eles chutaram a bola, e a bola veio descendo para cima de mim, então eu desviei o corpo e a bola caiu dentro de um grande bueiro que estava aberto. Mas ali dentro havia alguém que pegou a bola e jogou para cima, e quando jogou, caiu no pé de outro rapaz, que descendo a ladeira ia correndo atrás da bola.
Foi quando eu atravessei a rua, e quando atravessei, o rapaz chutou a bola, e a bola veio para cima de mim, eu a rebati com a mão, ele chutou de novo para pegar em mim, e eu tornei a rebater como saque de vôlei, nesse instante, eu vi vários outros jovens fazendo corpo a corpo comigo para pegar a bola, e eu ouvia o som da bola como jogada de vôlei, de basquete, de tênis.
Nesse instante eu vi que a bola era grande na cor clara e eu pensei: é a bola da CONMEBOL, e o jovem que tinha jogado a bola em mim ele me olhava rindo com a bola no pé para fazendo drible no outro jovem.
Minha mente voltou
(Estava no meu coração várias coisas:
Essa bola é do campeonato CONMEBOL
Jogadores de vôlei, de futebol, de basquete e outras modalidades neste campeonato, vão passar mal, vão ter mal súbito por causa das  experimentos.
Pessoas em bares vão passar mal;
Pessoas indo para praias ou jogando nas praias vão passar mal;
Jovens jogando peladas nas ruas vão passar mal;
Pessoas cairão nas ruas;
Pessoas viajando vão passar mal por causa tudo por causa das ;
Pessoas que estão fora de sua Cidade com rumo de vida diferente terão que voltar para consertar a sua vida diante do que vão acontecer, pois está pandemia é um grande golpe na humanidade e as pessoas não deram ouvido ao que veio de Deus e se tornaram COBAIAS, e as consequências serão terríveis.
Também, vai acontecer algo envolvendo bueiros e açaí )
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim