Você está preparado para o que Deus vai fazer? – Por Pra. Elza Amorim

79
De que se queixa, pois, o homem vivente Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39
O que Deus vai fazer ainda ninguém sabe, mas certamente, o Senhor fará algo espantoso na face da terra.
Chegou o tempo da preciosa colheita, tudo depende do que foi plantado, se plantamos na terra da fé, colheremos de Deus frutos abundantes, mas se plantamos na terra da incredulidade os frutos serão abundantes também, porém, não favoráveis.
As escolhas que fizemos irá repercutir no que irá nos acontecer.
Deus é bom, e Ele não nos proíbe fazermos o que bem quisermos, e por Ele ser muito justo, Ele permite que venhamos colher exatamente do que plantamos.
Em todo Universo não existe deus igual ao Criador de todas as coisas. É lastimável dizer que confiamos nesse Deus se dividirmos a nossa atenção, a nossa fé com as coisas que vem de homens.
Os homens são criaturas, é pó e cinza, são falhos, e muitas vezes desonestos, desleais.
No entanto, dizemos confiar no Deus que criou tudo, mas colocamos a nossa expectativa, a nossa esperança em coisas feitas por homens que nem sequer obedece a Deus. É uma contradição sem tamanho.
Depois vamos nos queixar do que? Se as escolhas que fizemos foram erradas, não tem como escapar do seu resultado.
Benditos são àqueles que esperaram com paciência no Senhor, que depositou no altar de Deus os seus desejos, que passou pelo deserto e confiou na fidelidade Dele, pois, Ele é fiel para cumprir o que Ele diz na sua palavra.
Quem não deixou o medo toma conta do seu coração, mas deixou fluir a fé verdadeira, estes receberão do Senhor grandiosa recompensa por ter o feito de seu ajudador.
O que Deus fará, agora, é algo que ficará na história do Universo.
Pra Elza Amorim