O tempo de Deus para você – Por Pra. Elza Amorim

38
Pois ele diz: “Eu o ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação”. Digo que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação! 2 Coríntios 6:2
Amanheceu, chegou o novo de Deus para tua vida. Um presente precioso o Senhor reservou para te entregar.
Levante-se, é hora de viver o sobrenatural; é hora de entrar no Santíssimo lugar e ver o Senhor face a face.
Deixe o comodismo, a sua redoma, e vá ao encontro do Senhor, Ele já preparou um banquete para tua vida. A sala do trono já está aberta esperando você chegar e sentar na mesa do Rei.
Tem festa para você; tudo já foi preparado por Deus, um cenário de vitória te envolverá; você viverá nesse tempo de seca à chuva serôdia do Senhor.
Você irá entrar no tempo da colheita, frutos da bondade do Altíssimo para contigo.
Nesta época de incertezas, é certo que, você viverá do melhor de Deus.
O Senhor é bom e justo; você semeiou com lágrimas e agora vai colher em alegrias. Você prevaleceu a dor do deserto, e agora vai usufruir das promessas de Deus.
Você aguentou a tristeza e a solidão, e agora viverá em companhia de anjos do Senhor. Você suportou firme a perda, a perseguição, as injustiças, a humilhação, a vergonha, o opróbrio, a desilusão, as traições, as afrontas e não perdeu a sua fé em Deus em momento algum; chegou o tempo das honras, do respeito, do teu nome ser comentado como representante legal de Deus na Terra.
Chegou o dia do revira-volta de Deus  em tua vida; o teu cativeiro virou, tudo novo se fez, e tempo de você receber a recompensa vinda do céu dos céus.
Pra Elza Amorim