Agarre-se firme em Deus – Por Pra. Elza Amorim

28
O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam. Naum 1:7
Não deixe o medo te vencer, mas agarre-se firme em Deus. Siga em frente ainda que ventos fortes veham soprar contra você, não se deixe abater.
Em Deus você terá escape, mesmo que o mal te acene, não se assuste, o Senhor chegará primeiro e te protege com sangue de Jesus Cristo, você vai ficar invisível aos olhos do mal.
Passe pela prova, passe pela tribulação, passe pelo deserto, não se desanime, não pare de crer, não pare de confiar inteiramente em Deus, você será aprovado e terá na sua vida grandes recompensas por não ter perdido a tua fé em Deus.
Pode o mundo se abalar, pode a terra se mover do seu lugar, continue na rocha eterna, continue no centro da vontade de Deus.
Se esconda no esconderijo do Altíssimo, esteja na sombra do Senhor, assim, você estará seguro contra qualquer força maligna.
O Senhor é proteção, é justiça para aqueles que N’Ele crer.
O Senhor é esconderijo para o que N’Ele confia. O  Senhor é livramento para quem por Ele chamar.
Chame a Deus, entrega a Ele tudo que está acontecendo na tua vida e confia, o Senhor não desampara quem a Ele recorre, o Senhor não abandona quem busca a sua face.
Tenha certeza de que, o mundo pode entrar em conflito, mas se você confia em Deus, você estará guardado na palma da mão Dele.
Confie no Senhor em todo tempo  e de todo coração, não deixe o medo te vencer.
Pra Elza Amorim