Você é guerreiro de Deus – Por Pra. Elza Amorim

55
Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas. 1 Timóteo 6:12
Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. Essa é a expressão exata de um embaixador do Reino de Deus na Terra, fazer aquilo que lhe foi proposto com dignidade, com respeito, e com honra.
Não importa as lutas que se tenha que atravessar, os problemas que precisa enfrentar, as dificuldades que surjam, o guerreiro de Deus está sempre preparado para fazer a vontade do seu Senhor.
Ninguém se alista para um exército tão poderoso sem ciência de que, barreiras, inimigos cruéis terá que enfrentar.
O valente de Deus, ele está consciente de que precisa estar o tempo inteiro preparado, convicto da sua vocação, do seu chamado de guerra.
Somos combatentes em pó da verdade, logicamente que, adversários perigosos vão surgir em nossa frente. Agentes levianos, disfarçados de aliados vão tentar a todo custo nos paralisar, mas, o nosso General é invencível,  e o seu exército usa das melhores estratégias, possui as armas de guerra mais poderosas que possam existir.
Um guerreiro de joelhos destrói um exército adversário de pé, um só dos valentes de Deus faz tombar mais de 185 mil de uma vez.
O Exército de Deus é vencedor, e é inumerável, ele está em toda parte, nos céus e na terra.
O guerreiro de Deus não se preocupa com as coisas desta lida, mas se empenha em dar o seu melhor em prol do seu reino.
Somos representantes do Grande Eu Sou, estamos a espalhar a boa semente, a nossa arma é a palavra, o nosso escudo é a fé, o nosso propósito é resgatar prisioneiros do exército opressor, a nossa meta é os céus.
Então seja valente, não retroceda, não pare, levante-se e comece a lutar, ainda há muito chão para percorrer, não temás os duros combates, o nosso General é Senhor nas Guerras, Ele nunca perde qualquer batalha.
Pra Elza Amorim