Visão e traslado – Por Pra. Elza Amorim

49
Visão e traslado: queda da marcha para Jesus; gasolina contaminada e outros; tatuagens roubou a inteligência dos seus usuários; pandemia e teste de fogo de Deus, poucos passaram; região submersa em águas, enchente; invasão das águas do mar e coqueiros; grave acidente, destroços.
Na madrugada do dia 05-06 de novembro de 2021, ou 05-06 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue.
Eu ouvir dois nomes estranhos similar a “muga-muga” e em seguida eu ouvir assim:
“Consegue bater a audiência da marca para Jesus”
Eu entendi que os cristãos estavam tão decepcionados com os líderes evangélicos por ter  caído no golpe das vacinas, que perderam a fé, e a marca para Jesus tinha perdido espaço para uma programação totalmente inversa.
(Saberemos o que séria isto)
Depois eu via como gotas de chuva, grossa, caindo em local, em seguida eu vi um recipiente, o líquido ia caindo ali e ia enchendo, parecia reservatório, bomba de gasolina. Depois eu vi alguém com o dedo destravar uma tampinha como se fosse para colocar gasolina, mas eu vi parecido um avião, era comprido meio cilindro e na cor branca. Depois eu vi um líquido estranho meio grosso sendo despejado do alto sobre algo ou alguém.
Minha mente voltou
(Eu não conseguir entender isto, mas parece gasolinas tanto de avião como de carros, contaminada…Algo vira a tona)
Depois eu me vi conversando com Deus, eu não o via, eu o ouvia e Ele me disse assim:
“Esta Pandemia foi mais do que um plano da escuridão, foi um teste de fogo para ver quem realmente acredita em mim, poucos passaram no teste”
Logo veio assim dentro de mim, as pessoas trocaram a fé pelo medo, trocaram a confiança em Deus por viagens, vantagens, emprego, imposição humana, preferiram as vacinas ao confiar realmente em Deus.
Minha mente voltou
Depois eu vi passar um braço e sobre a mão e punho havia uma tatuagem, foi quando eu ouvir assim:
“Estas tatuagens foi uma miséria na vida das pessoas”
(Deus me mandou falar isobre isto desde 2016, tatuagens é um laço de morte espiritual, elas tem o mesmo poder persuasivo das máscaras, as pessoas são roubadas na sua inteligência, psiquê,  e elas não se dão conta disto, por isso que tantos viraram cobaias)
No dia 06 eu vi uma região, ela estava submersa em águas, as águas eram escuras, eu via de muito alto, e via topo de casas, de árvores, carros dentro das águas, era um espaço muito grande, não sei se foi enchente, furacão, mas o lugar estava tomado por águas
Depois eu vi, penso que era uma orla, haviam muitos pés de coqueiros como designer, em fila de onde eu estava vendo. De repente, as águas do mar vieram como uma incomensurável onda, ou manta, e cobriu os coqueiros, as casas, foi tão assustador que minha mente voltou logo.
Depois eu ouvia falas, parecia noticiários, e eu ouvir assim:
“um grave acidente”
Foi quando eu olhei e vi muitos destroços, carros amassados, partido.
Parei de ver.
Eu não conseguir entender quais carros foram, mas as palavras caminhões e carros pequenos estavam dentro de mim.
(Saberemos)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim