Visão e traslado – Por Pra. Elza Amorim

43
Visão e traslado: fato Nova York e Direitos Humanos; manobras para enganar o ppvo e as autoridades de direito não interfere; policial morto, indefeso; incêndio parque florestal; fato rio, represa.
Na madrugada do dia 20 de outubro de 2021, ou 20 de outubro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvir muitas falas, era algo muito apreensivo, eu via as cenas, mas eu não conseguir guardá-las, era sobre manipulações, opressão sobre as pessoas, porém, eu só guardei estas palavras:
“Nova York quer chamar lideranças dos Direitos Humanos para intervir…”
Algo tenso demais acontecia, sorrateiro, na visão, eu entendia que a população estava sendo massacrada devido as tantas mentiras nessas chamadas “proteção”, “cuidados”, “imunização”
E eu ouvir ainda:
“Isto para enganar o povo”
E eu continuei ouvindo as falas e ouvir assim:
“Autoridades… tem que ver o que estão fazendo’
Seria as articulações das tantas doses, e imunização de crianças, isto vai acabar com quem as tomar, vai causar feridas incomensuráveis por dentro das pessoas, pessoas terão seus corpos deformados.
Depois eu ouvirr muitas notícias, e ouvir e vi um homem dizer assim:
“Policial civil, ferido, baleado e morto sem a menor chance de defesa”
(Era alguém inconformado com a violência contra policiais, com o descaso das autoridades e com o avanço da marginalidade e impunidade)
Depois eu vi muitas árvores, grandes, não sei se era um parque florestal, floresta, mas estava completamente incendiada, o fogo subia mais alto que as árvores, era algo avassalador.
Depois eu vi um rio, barragem, algo assim, era noite, as águas eram meio escuras, eu via reflexo da luz da lua dentro da água, parece que haviam verdes as margens, e algo acontecia dentro daquelas águas. Minha visão focava para dentro das águas, mas eu não conseguia entender.
Minha mente voltou
(Algo virá a público, Saberemos o que seria isto)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim