Visões e traslado : Pra. Elza Amorim

180
Visões e traslado: mar e onda gigante; acidente prédio sobre mola; fato ruim no Brasil; acidentes de motos, viaduto de Nazaré; queda, deslizamento de encosta, barranco; fogo e máscara; ataques as Nações e na Igreja do Bonfim; explosão diferente.
Eu vi o mar e as ondas estavam revoltas, faziam muito movimento, iam e voltavam batiam com força nos muros de proteção. Parecia também ter um cas ali.
De repente, eu vi uma onda muito alta, não sei se 30m de altura, mas era muito alta, e quando se jogou para frente a minha mente voltou.
Depois eu vi um prédio muito alto, e ele parecia estar construído sobre uma rampa, um lugar alto, uma mola talvez, e eu vi esse prédio irá para frente voltar para trás e deu outra inclinada meio lateral eu me assustei.
A minha mente voltou
(Algum acidente aconteceu com aquele prédio)
Depois eu vi a bandeira do Brasil, as cores estavam bonitas, verde forte, azul, amarelo também, ela estava pendurada em uma haste alta, era tipo retangular, era grande, mas o vento a balançava muito.
E de repente, ela foi declinando até certo ponto e foi  perdendo a cor, ficou desbotada até ficar só sinais fracos da bandeira.
A minha mente voltou
(Algo muito ruim vai acontecer no Brasil que vai agonizar)
Depois eu vi um viaduto, e eu via por debaixo, eu vi duas vias ida e volta separada pelo meio fio.
Foi quando debaixo deste viaduto eu vi um motoqueiro fazer mensão de retorno, e eu já vi o corpo dele voar, atravessando as duas pistas e embolar no outro lado da rua.
E ao mesmo tempo eu vi um motoqueiro caindo no outro lado da rua, mas ali tinha um ponto de ônibus, e também parecia um canteiro de via, e eu vi muitos motoqueiros por aí olhando, e vi também outro motoqueiro ser açoitado com a moto e cair entre estes outros motoqueiros.
Então eu ouvir assim:
“viaduto de Nazaré’
Minha mente voltou
(Acredito que aqui são vários acidentes com moto, e acontecerá um acidente dentro de outro acidente, e também, um acidente feio irá acontecer no viaduto de Nazaré – Salvador/Bahia)
Depois eu vi um barranco, como descavado, era um barranco muito alto, parece que a terra desceu, havia verdes nos lados, parecia encosta, morro.
O lugar ficou só barro e muito pedaços de paus em baixo.
(Queda de barranco, ou deslizamento de terra)
Depois eu ouvia falas, algo tenso, mas, eu não conseguia entender. Foi quando eu vi um fogão e em uma das bocas deste fogão, estava um busto tipo decorativo, pescoço e cabeça, e este usava uma máscara na cor azul, e de repente, o fogo se acendeu e começou a destruir a queimar a máscara.
Parei de ver
(Algo com essas máscaras vai pegar fogo)
Depois eu vi um prédio, tipo casarão, desses antigos, a cor clara e cheio de janelas e portas azuis, e eu via muita gente, só que, eu não conseguia entender, foi quando eu ouvir assim:
“Atacar as Nações, o alvo é a Igreja do Bonfim”
(Nações serão atacadas, bombardeadas, e a Igreja do Bonfim na Bahia é um dos alvos)
Depois eu vi explosões, vários fachos de fogo, parecia um após outro, mas, como fogos de artifícios, fogo pirotécnico, as faíscas subiam pelo alto.
Parei de ver
(Algum lugar com este tipo de material, irá sofrer explosões)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim