Visão e traslado : Pra. Elza Amorim

248
Visão e traslado: ataque com carro de guerra, foguetes, mísseis; armas diversas; estradas, acidentes, Scania; fato programa casais IURD; fati Itapecerica da Serra; Anderson Felício.
Na madrugada do dia 03 de outubro de 2021, ou 03 de outubro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi carros de guerra passar, eu ouvia tiros e vi  sair de um carro dois tiros como lancando foguetes, ou foi mísseis, a fumaça subia.
(Algum lugar será atacado, bombadeado por carros de guerra)
Eu vi mais coisas, ouvia falas, tudo era tenso, dava mendo, mas eu não conseguir guardar.
(O nome Coreia estava na minha mente, mas eu não sei se era lá)
Depois eu vi uma parede, e haviam muitas armas ali penduradas, eu vi armas grandes, daquelas que atirador de elite usam. Eu vi fuzil deste que passam nas reportagens, e vi uma arma grossa, o gatilho largo, era comprida, não sei se era metralhadora,  e vi  muitas outras armas tipo revólver, pistolas, todas penduradas nessa parede.
A minha mente voltou, e eu lembrei que na noite passada eu tinha tido outra visão idêntica a esta.
(Algo referente a estas armas virá a público)
Depois eu via estradas com intenso fluxo de carros pessados, rotatórias e tranversarias, outras vias, também de grande movimentação que acabavam emendado no mesmo trecho que seria na pista reta.
Foi quando eu ouvir assim:
“está muito perigoso viajar…”
De repente, eu vi uma Scania entrando na traversal para a principal, eu lembro-me de ter visto também outro carro grande, destes que carregam grandes cilindros, o cilindro platinado brilhava muito, não sei se era no mesmo lugar.
A minha mente voltou
(Algum acidente perigoso aconteceu ali)
(Penso também, que isto seja várias estradas com este tipo de problema, e vários acidentes com carros pesados vão acontecer)
Depois eu vi um programa de televisão para casais, era da Igreja Universal, e falava sobre sobre um casal que havia se separado, através do programa tinha voltado, mas que havia se separado novamente, e estava acontecendo algo.
Neste instante eu vi outro casal ir entrado em cena. Foi quando um dos apresentadores falou assim:
“Vocês vão ter a primeira noite…” (eu não entendi o restante)
(Saberemos que programa e história será, e o que aconteceu)
Depois eu via muitas cenas, mas eu não conseguir guardar, lembro-me que eu ouvir o nome:
“Itapecerica da Serra”
(Algo sério estar para acontecer neste lugar)
Depois eu vi o Anderson Felício, reality show, ele estava com um papel ofício na mão, tinha algo escrito, e eu ouvia alguém mandando ele tomar muito cuidado.
(Algo com ele virá a público)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim