Deputado Eduardo Botelho diz que em MT existe fome e cobra barões do Agro: “acomodados, ganhando bilhões”

140

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (DEM) declarou à imprensa nesta quinta-feira (29.07), que a fila por ossinhos “não existe só no CPA”, segundo ele, onde tiver distribuição de ossinhos em Mato Grosso haverá filas.

“Essa filha dos ossinhos ela já existe há muito tempo. E essa fila de ossinhos que tem lá no CPA, não é só no CPA não, porque que nos outros lugares não estão dando osso, mas se der, vai ter fila de ossinho em todos os lugares”, declarou Botelho.

Botelho alertou que essa realidade serve para mostrar as pessoas que na Capital do Agro existe fome: “Então, isso é bom para as pessoas que falam, que Mato Grosso é rico, que não tem fome, para eles verem que tem, principalmente para aqueles que estão muito acomodados, ganhando bilhões e bilhões e acha que em Mato Grosso ninguém precisa de ajuda. O Agro está contribuindo através da Aprosoja, nossa parceria com a Aprosoja, agora o que precisa vir para a linha de frente são os barões, os grandões do Agro”, repreendeu.

Vgnoticias.com.br