Deus te escolheu para vencer : Pra. Elza Amorim

318
Você só tem duas chances: desistir ou continuar.
Porém, eu te digo: não desista, os que retornam para atrás não são dignos do Reino de Deus.
Mas, aqueles que persistem em seguir em frente, crendo e em oração, receberá do Senhor, grande recompensa pela sua obra. Jesus respondeu: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”.Lucas 9:62
Permitir o desânimo tomar conta não vai adiantar, não vai fazer melhorar a tua situação. É melhor vencer a si mesmo, nadar contra a maré se preciso for, mas não deixe as fortes ondas te levar para o fundo.
Nada é fácil na vida, principalmente nesse tempo tão difícil, ou nós reagimos e lutamos, ou iremos ficar vencidos. Os vencidos nuncam saberão o sabor da vitória, mas, sempre estarão submerso no amargo fel da derrota, por isso, olhe para frente e insista em ser a melhor versão de você, a versão vitoriosa que Deus criou.
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8:37
Respira fundo, confia em Deus, e levante-se, tenha coragem, Deus está contigo, Ele vai te ajudar, essa batalha não é tua, mas é do Senhor. Deus não vai te desamparar, pelo contrário, Ele faz questão em cuidar de você, mas você precisa reagir, olhar para Ele, porque Dele vem o socorro para tua vida.
Seja forte, pois Deus já te escolheu para vencer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16
Pra Elza Amorim