Viver sem Deus não é opção, e sim tolices – Pra Elza Amorim

190
Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz. Salmos 36:9Quando as nossas forças não conseguem ir adiante, precisamos nos concentrar inteiramente em Deus, atrair a sua presença para nós, nos derramar diante D’Ele, dá a Ele as esperanças do nosso existir.

Deus é o único estímulo que nunca falha, a energia que reabastece a nossa vida em no piscar de olhos. Ainda que tudo pareça está destruído, o nosso Deus tem poder para reconstruir tudo novo mais uma vez, e, muito melhor do que antes. Deus é o que não pode faltar em nós.

Quando temos Deus, Ele nos preenche mesmo quando tudo está vazio, quando estamos fracos, Ele é a nossa fortaleza; quando pareça ser o fim, Ele nos faz recomeçar. Deus é quem pode suprir todas as necessidades da vida.

Tudo que nós precisamos é está Nele, assim Ele estará em nós, e isto far-se-à em nosso ser uma aliança perfeita.  Viver sem Deus é borbulhar sem aspiração, não tem razão, estar por estar, fica-se mais frágil do que já se é.

Deus é o tudo, o saber, longe Dele a vida é miragem, analógica, superstição, escuridão. Viver sem Deus não é opção, e sim tolices, pois a vida é Deus.

Pra Elza Amorim