Alex e Carla redano parabenizam a Igreja Assembleia de Deus de Porto Velho pelos 99 anos de fundação

58

A Igreja Assembleia de Deus de Porto Velho completou 99 anos neste domingo(28), O marco da história desta renomada igreja em Porto Velho se deu no ano de 1922, quando o Estado de Rondônia era ainda Território Federal do Guaporé, e a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré encontrava-se em pleno funcionamento.

Naquela época chegava à cidade o jovem José Marcelino da Silva, primeiro crente membro da Assembleia de Deus a morar em Porto Velho. Logo, chegou também o Missionário Paul Aenis que, juntamente com o irmão José Marcelino, organizou a primeira Congregação da Igreja Assembleia de Deus em 28 de fevereiro daquele ano.

Foram vários pastores que passaram na sua direção de lá para cá, atualmente preside a Igreja desde 20 de dezembro de 1991, Pastor Joel Holder, que há 29 anos, fortalece, através da  palavra de Deus, a todos os que o cercam e aos munícipes  desta progressista cidade, a fim que o nome do Senhor Jesus Cristo seja glorificado em nesta terra.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano lembrou da data importante para o ministério Assembleia em Deus de Porto Velho/RO.

” Não temos dúvidas que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Porto Velho, assim como as demais denominações existentes na capital, prestam relevantes serviços sociais e espirituais  no município. Eu e minha esposa Carla Redano parabenizamos os membros e todo corpo pastoral pelos 99 anos de fundação desta magnifica igreja em Porto Velho”. Parabenizou Alex Redano.