Que nada te afaste de Deus

22
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11
Não deixe que ninguém tome a tua coroa, lute com todas as forças que houver em você para não desvia-se do caminho correto.
Atente prudentemente para a palavra, para o verdadeiro ensinamento da verdade, não queira ouvir só o que possa agradar aos teus ouvidos, anele pelo que te sustente para alcançar a vida eterna.
Fuja de tudo que possa interferir na tua caminhada com Deus, abraçe a fé genuína como tábua de escape, confie inteiramente no poder da palavra de Deus e não se permita cair no engodo das trevas.
Peça para Deus expulsar da tua vida qualquer raiz de iniquidade, não deixe que as fantasias da modernidade contaminem o teu bom pensar.
Que a tua mente seja aonde flua das riquezas de Deus, que o teu coração seja um depósito dos bons tesouros dos céus.
Ame a verdade e pratique a justiça, abandone a íra e despreze o furor, seja conservador do bem e mantenha distância do mal.
Busque incansavelmente conhecer a Deus e seguir corretamente na sua santa presença.
Somente com os nossos olhos fixados em Deus as trevas não conseguirão nos atrair, destruír.
O cerco fechou-se, estamos na etapa final, ou nadamos contra todas as ondas deste mundo ou as correnteza do maligno nos engole.
Seja sábio, não permita que os planos de Satanás para te destruir dêem certos, reaja, confie no poder da palavra de Deus, entregue-se por inteiro aos cuidados do Senhor, não deixe que nada nem ninguém te afaste Dele.
Aconteça o que acontecer em tua volta, olhe para Jesus, é Dele que vem o escape para a tua vida.
Permaneça firme na fé, lute pela tua salvação eterna.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais