Hildon Chaves mantém Devanildo Santana na secretaria de governo

61

Devanildo Santana – arquivo pessoal

Hildon Chaves (PSDB) tomou posse na última sexta-feira (1º) como prefeito de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. A cerimônia aconteceu no auditório de uma faculdade particular da capital. Hildon foi reeleito com 109.992 votos no segundo turno das Eleições 2020.

Cerimônia de Posse – Hildon Chaves, Ieda Chaves, Mauricio Carvalho (vice-prefeito) – Basílio e Santana

Considerado um dos “homens fortes” da gestão Hildon Chaves, o subsecretário geral da prefeitura de Porto Velho, o advogado Devanildo Santana, foi reconduzido ao cargo pelo prefeito da capital.

Devanildo traz consigo uma historia de luta para crescer na cidade de Porto Velho. Até chegar ao mundo profissional da advocacia e subsequente à politica, ele teve de passar por situações complicadas em sua vida como, por exemplo, dormir na rua por não ter onde morar.

Nas redes sociais ele agradeceu a confiança dada pelo prefeito Hildon Chaves.

“A vida tem sido maravilhosa comigo, agradeço a Deus em primeiro lugar. Sou uma pessoa mais preparada; forte e consciente, profissionalmente sou capaz. Agradeço ao prefeito Dr. Hildon por todas as coisas que me proporcionou e por nunca ter voltado às costas quando mais precisei, o senhor é mais do que um amigo, pai, conselheiro. Muitíssimo obrigado que Deus continue te abençoando sempre”, disse Devanildo Santana.

fotos