AMOR E SUCESSO: Empresário e advogado Dirceu Fernandes dá dicas de como ser feliz após anos e anos de casamento e companheirismo

60

Dirceu Fernandes ao lado da esposa Jacinta Machado

Porto Velho/RO – Para o empresário e advogado rondoniense Dirceu Fernandes, 53 anos, os casais tão ansiosos em desistir depois que a paixão passa, ele dá umas dicas. ” Aqui vai um bom incentivo para ajudá-los a não desistir! O compromisso ao longo da vida não é o que a maioria das pessoas pensam. Não é acordar todas as manhãs e tomarem café juntos… não é abraçar na cama até os dois dormirem… não é um lar limpo, cheio de risos e amor todos os dias…

É alguém que te rouba o cobertor numa noite fria, que ronca e te diz duras palavras às vezes. É discordar ou silenciar. É saber perdoar e também pedir perdão. É voltar para casa, para a mesma pessoa todos os dias, pois é ela que te ama e se preocupa com você, apesar de tudo, e por causa de quem você é, do seu caráter. Trata-se de engolir as palavras, ao invés de dizê-las em voz alta…

é comer algo simples e tarde depois de um dia duro de trabalho. É quando você tem um colapso emocional e o seu amor lhe abraça e diz que vai ficar tudo bem e você acredita nele(a). Amar alguém nem sempre é fácil, às vezes é difícil, mas é posso afirmar que é incrível e reconfortante e uma das melhores coisas que você irá experimentar.

Se você é abençoado por ter um alguém em sua vida, diga à ela, não guarde palavras de elogios, tenha coragem e fale o quanto é importante esta pessoa na sua vida, na vida de seus filhos e filhas, netos e netas, enfim, para toda sua família. Compartilhe este Post em suas redes sociais! Queremos vê mais casais felizes e com relação duradoura”. Afirmou Dirceu Fernandes, que ao falar estas palavras, pensou na sua amada  Jacinta Machado, 57 anos, empresária no ramo de comunicação, onde estão casados há 38 anos, são pais da Ravenna Machado, 34 anos, médica, Nauara Machado 33, cardiologista e Rafaela Machado, 32 anos, advogada.

Dirceu e jacinta com as filhas e os netos Maria Luísa, Sofia, Letícia e do João ( não estava presente no momento da foto)

Provérbios 31:10-20 diz:

Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida. Escolhe a lã e o linho e com prazer trabalha com as mãos. Como os navios mercantes, ela traz de longe as suas provisões. Antes de clarear o dia ela se levanta, prepara comida para todos os de casa e dá tarefas às suas servas. Ela avalia um campo e o compra; com o que ganha planta uma vinha. Entrega-se com vontade ao seu trabalho; seus braços são fortes e vigorosos. Administra bem o seu comércio lucrativo, e a sua lâmpada fica acesa durante a noite. Acolhe os necessitados e estende as mãos aos pobres.

Publicidades:

CLIQUE NO BANNER E ACESSE!