Visões e Traslado: tempestade de ventos e chuvas; parte de Salvador sob água; caixa d’água desaba em Salvador; pessoas levadas por Deus; pessoas que foram para Deus deixam cartinhas de despedida…. – Pra. Elza Amorim Carvalho

59
Visões e Traslado: tempestade de ventos e chuvas; parte de Salvador sob água; caixa d’água desaba em Salvador; pessoas levadas por Deus; pessoas que foram para Deus deixam cartinhas de despedidas; pregadores combatendo errado a pandemia; trama, DECRETO LEI para fazer obrigatório o uso das vacinas na volta às aulas.
Na madrugada do dia 04 de Janeiro de 2021 eu tive essas visões, assim como, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu me vi olhar para o lado direito da minha casa, por cima das casas, e estava tudo cinza, não se via nada, estava tudo escuro de chuvas.
Minha mente voltou
Depois eu via uma Cidade, construções, e, em segundos parecia que os ventos e a chuva iria destruír tudo, eu vi o vento quebrar árvores, parecia que queria arrancá-las, vi coisas sendo lançadas para cima pelo vento, e muita chuvas.
Foi quando eu ouvir assim: 
“parte de Salvador, ventos e chuvas…”
(Não sei se é a mesma visão, ou se são lugares diferentes. Saberemos)
Depois eu ouvir assim:
“Na manhã .…caixa d’água que desabou sobre Salvador”
Depois eu vi uma Igreja, não era muito grande, as cadeiras estavam lotadas, as cadeiras eram dessas normais brancas, tudo era na cor branca, altar, paredes, e as pessoas todas vestiam vestes brancas, tinham pessoas em pé encostadas nas paredes dos lados, o pregador no altar e mais umas três pessoas próximas, como auxiliares, e de repente, como uma câmera se aproximou o rosto das pessoas, então, eu vi logo na quina, na primeira fileira duas pessoas as quais eu tenho contado no meu whatsapp, uma delas estava séria com o braço estendido sobre o ombro da pessoa que estava ao seu lado, elas ouviam o pregador.
Minha mente voltou
(Essa Igreja são as pessoas que irão partir para Deus, não sei se arrebatadas, ou se de mortes natural, mas muitas pessoas nos deixarão em muito breve)
Depois eu vi várias pessoas se despedindo da terra, e eu vi famíliares lendo cartinhas que essas deixaram, o envelope era totalmente alvo, onde a pessoa que escreveu sabia que Deus ia a levar, então elas escreveram agradecendo a algumas pessoas e falando o que lhes aconteceu.
Minha mente voltou
Depois eu via muitas pessoas, muita gente mesmo, e eu vi todos os pregadores do evangelho conhecidos, todos os líderes de ministérios.
Foi quando eu vi um homem chegar próximo de mim com uma espécie de calendário, folhinha, aonde haviam escritos de todos estes pregadores do evangelho.
Era o que eles estavam dizendo, fazendo, incentivando o povo durante a pandemia.
Então essa pessoa me mostrava a foto com os dizeres de cada uma delas, e dizia:
“esta errado” e ia passando a página, e passou todas às páginas e todos foram reprovados no combate a pandemia, e me apontou a foto do Missionário RR Soares, e essa pessoa me disse:
“somente este em parte, está certo, mas só nisto aqui olha,” e me mostrou duas linhas escritas, e completou: “no resto, também está errado”
E continuou a me falar: 
“alguns até combatem a pandemia, mas completamente errado, não funciona assim”
Foi quando eu falei:
“Eu sabia disto, estou falando, mas ninguém que me dá ouvidos”
Neste momento eu olhava para as pessoas em volta e eu via a maioria fazer cara feia para mim, algumas torciam a boca, outras viravam o rosto. Então um homem se levantou e me disse, em tom irônico:
“Todo mundo está errado, só você que estar certa?!”
Eu o olhei e bati no ombro dele, três tampinhas e lhe respondi:
“Eu espero que Deus me honre sobre a face da terra”
Minha mente voltou.
(Quanto mais você tem medo e acata essas falsas medidas de proteção, mais o inimigo avança, as máscaras é o sinal da besta, e essa pandemia é apocalíptica, a solução é confiar em Deus, usar a fé, jamais aceitar essas malignas medidas de proteção)
Depois eu ouvia muitas algazarras, também manobras e tramas, algo  surdinoso, era sobre o retorno as aulas.
Foi quando eu ouvir alguém dizer assim:
“Neste início de aula…Decreto Lei”
Foi quando eu vi um painel, estava como um rolo, alguém o desenrolou, deixou descer, e eu vi, o fundo era preto, e tinham muitos nomes, como acontecem com patrocinadores, mas eu não sei se isto eram nomes de instituições de ensino.
Era algo tão macabro que eu me vi dizendo:
“O sangue de Jesus tem poder, tá repreendido em nome de Jesus”
Minha mente voltou
(Eu entendi que era uma trama, para fazer DECRETO LEI para obrigar as crianças e adolescentes a só voltarem as salas de aulas se vacinadas, caso contrário, não seriam matriculadas)
E eu tive a impressão que isto era na Bahia.
(O diabo é astuto e ainda têm os seus agentes no poder. Que o Senhor tenham misericórdias dos nossos filhos, dos nossos)
Eu ouvir ainda muitas outras coisas, principalmente sobre pessoas que Deus está levando para si, mas eu não conseguir anotar por causa do cansaço físico.
Fato: Deus já está livrando muita gente do que está para acontecer, se as pessoas conhecessem bem a Deus não teriam tanto receio da morte, existem pessoas que Deus livra dos sofrimentos da terra.
Lá na nova terra é que, realmente, se vive, aqui é passagem.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais