Hildon Chaves vota na escola Carmela Dutra; em entrevista a imprensa fala de suas prioridade

251

Adversários no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves (PSDB), e a vereadora Cristiane Lopes (PP), compareceram por volta das 12h às urnas neste domingo (29), Cristiane Lopes votou na escola Escola Estadual Bela Vista, no Bairro Conceição e o prefeito Hildon Chaves na escola Carmela Dutra, Olaria.

Hildon Chaves estava acompanhado da esposa e primeira dama Ieda Chaves, do seu vice Maurício Carvalho, da deputada federal Mariana Carvalho e do deputado federal Expedito Netto.

O candidato tucano deu entrevistas, onde foi muito prestativo com todos e respondeu perguntas feitas por jornalistas. (Veja Video acima).

 “Foi uma campanha curtinha de segundo turno. As ruas foram bem receptivas, a gente conseguiu levar uma mensagem clara e objetiva e sempre falando a verdade acima de tudo. Sou grato pela recepção das ruas, a gente sabe que as pessoas não querem perder sua cidade, não querem retroceder e temos o compromisso de ser prefeito dos 530 mil habitantes. Parabenizo a Cristiane, estamos saindo dum embate eleitoral, a respeito, nossas candidaturas são vitoriosas, não impontando o resultado, só pelo fato de estarmos no segundo turno é uma grande vitória”. ( veja vídeo abaixo)

(Redação Onortao)