Agarre-se na palavra de Deus – Por Elza Amorim Carvalho

22
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. Salmos 119:105
Caímos em muitas armadilhas por não observar a palavra do Senhor, se atentassemos prudentemente na a palavra de Deus muitas coisas que nos acontecem não teriam nos acontecido. Mas, estamos sempre querendo adequar a palavra de Deus aos nossos próprios interesses, ao nosso desejo, e, esquecemos de que, a palavra de Deus diverge em muito das nossas vontades.
A vontade de Deus para conosco é bem diferente do que queremos, o que Deus tem para nossa vida é bem maior e melhor do que o que estamos buscando, portanto, precisamos nos orientar na palavra de Deus antes tomarmos quaisquer atitudes, decisão.
Quando nos orientamos com base na palavra genuína, certamente, o inimigo não terá respaldo para vir contra a nossa vida, mas, se formos seguir aos nossos próprios conceitos, vontades, estaremos dando margem para que o mal possa entrar, causar transtornos ou até mesmo destruição.
Confia no Senhor a tua causa, assim, o que você pensar, o que você planejar, o que você sonhar, se estiver de acordo com a vontade Dele, Ele vai fazer se estabelecer, se concretizar.
A palavra de Deus é o nosso manual de vida, ela não pode ser deixada de lado nem por um segundo seguer do nosso viver, em todo o tempo, ela tem que estar dentro do nosso coração, ela tem que ser o nosso corrimão de subida, a escada que nos leva para o alto, o nosso apoio, a nossa base, a nossa fortaleza, a nossa segurança.
É a palavra de Deus que nos capacita para fazer o que é certo, então inspire-se na nela, mergulhe dentro dela, envolva-se por completo a ela, só assim, você será bem sucedido em tudo que você fizer.
Deus nos abençoe
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais