Abba, Pai – Por Elza Amorim Carvalho

37
E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Gálatas 4:6
Amados não vos enganeis com falsos ensinamentos, nem por crendices ou religiosidade, busquem na palavra de Deus o sustento para a vossa vida.
Jesus nunca disse que não teríamos problemas neste mundo, Ele nunca disse que a nossa caminhada seria fácil, o que Ele nos disse foi que o reino de Deus é tomado a força, isto é, que precisamos lutar para entrar nos céus.
Ele ainda disse mais, enquanto estivermos aqui, teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, porque assim como Ele venceu, nós iríamos vencer.
Ser de Deus não significa que estamos isentos das dores, dos sofrimentos que acontecem com todos os que habitam na face da terra, significa sim, que teremos forças para passar por tudo, sem desfalecer, pois, tudo podemos Nele, se é Ele quem nos fortalece.
Uma coisa é certa, Deus nos ajudará a levar a nossa cruz por mais difícil que ela seja. Ele arranca de nós o fardo pesado amontoado pelos nossos pecados, e colocar sobre os nossos ombros um fardo o qual conseguiremos carregar.
Assim como Jesus passou por várias provas e venceu, assim como Ele enfrentou situações adversas e não se contaminou, Nele, também teremos forças para assim proceder.
No entanto, as dores, os sofrimentos fazem parte desta vida, ninguém está imune.
Porém, o mesmo espírito que estava sobre Jesus, Deus colocou em nosso coração para que, nos momentos em que as nossas forças vierem fraquejar, possamos clamar como fez o Senhor Jesus. Abba, Pai.
Meu Deus, meu Pai. E Ele estará conosco como Ele estava com o Senhor Jesus naquela hora tão dolorosa, e, a sua presença irá nos impulsionar a vencer, pois é a força Dele quem nos sustenta. Logo, conseguiremos suportar até a mais cruel das dores, a morte.
Portanto, não importa o quão terrível seja a dor que você esteja sentindo, ou o problema que você esteja atravessando, clame, abba, Pai, porque este Deus  querido está contigo e você vai vencer.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais