É muito bonito – Por Elza Amorim Carvalho

25
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:17-18.
Se desperte, Deus está te dando hoje uma rica oportunidade de vida, Deus já quebrou o arco apontado na tua direção, fechou a sepultura que foi aberta na tua intenção, vazia. Deus já parou os carros desgovernados que iam envolver a tua vida e os teus, Deus já desfez o laço, desatou o nó, destruiu as flechas, as setas, e os dardos lançados contra você.
Você deveria é muito agradecer a Deus o quanto Ele trabalhou já neste dia em teu favor. Ele já fez coisas que você nem imagina para proteger tanto você quanto os teus.
Deus já reprendeu forças opressoras, principados e potestades para te defender, já fez gigantes tombarem por tua causa, e, já pós muitos dos que se levantaram contra ti, para correr de diante de ti.
Se com tudo isso só os problemas você consegue enxergar, o erro está contigo e não com Deus, as coisas dos céus são diferentes das coisas da terra, no reino de Deus você precisa acreditar para então você poder ver.
Então, você precisa deixar Deus te conduzir conforme a vontade e o querer Dele, você precisa se submeter aos desígnios de Deus.
Você precisa crer que vai ter mudança na tua vida, que uma coisa nova Deus está fazendo em teu favor.
O Senhor já preparou uma farta mesa neste teu deserto, Ele vai te honrar na presença de todos que duvidaram de você, todos que te humilharam vai ter que ver você sentada na mesa com o Rei Jesus.
Acredite, é muito bonito o que Deus vai fazer em tua vida, uma alegria sem limites virá para o teu coração, você viverá neste tempo tão difícil, os melhores anos da tua vida.
Se alegre desde já em Deus, Ele pintou a tua história no cenário de intenso contentamento e vitórias.
Pare de  conservar o será dentro de você, e afirme para você mesmo, eu creio meu Deus! Tome posse da tua vitória.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais