Faça de Deus a tua base – Por Elza Amorim Carvalho

71
Tenho grande alegria em fazer a tua vontade,
ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração. Salmos 40:8
A cada dia Deus nos dá a chance de recomeçar, de concertar, de fazer tudo novo, de aprender, de semear boas sementes, de procurar crescimento, de conquistar.
Portanto aproveite este dia e o use da melhor forma, não desperdice o teu tempo com coisas inúteis, ou envolvendo-se em questões tolas, que em nada vai te acrescer.
Busque sabedoria em Deus, se alimente da palavra verdadeira, insista pelas coisas do alto, as quais te conduzem para ter salvação.
Invista na sua comunhão com Deus, leia a Bíblia Sagrada, fale do que é bom, perfeito e agradável, aplique o teu coração ao entendimento, ao discernimento das coisas dos céus, deseje sempre ter crescimento espiritual, mergulhe em Deus.
Você terá problemas neste dia, óbvio, afinal você está vivo, enquanto estivermos neste mundo teremos aflições, dificuldades, passaremos por árduas lutas, mas algo é certo, se buscarmos a Deus, se obedecermos a palavra que nos instruí para termos vida, certamente, encontraremos nela forças para passar por tudo sem desfalecer.
Quando Deus é a base da vida de alguém nenhum vento por mais danoso que ele seja, conseguirá, fazer está pessoa tombar.
E se ainda, ela venha a envergar, a mão de Deus a tomará e a levantará bem mais forte e resistente do que antes.
A companhia de Deus nos dá uma segurança sem limite, ainda que mil caíam a nossa esquerda e dez mil a nossa direita, não seremos afetados.
Deus é o equilíbrio dos que o buscam com sinceridade de alma. Deus é o livramento dos que descansa em sua presença. Deus é a força dos que amam a sua lei.
Andar com Deus é construir para si eterna moradia.
Deus te abençoe
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais