Visão e traslado: Queimadas, Maju Coutinho; Cidades escurecendo, fumaças Incêndios; prisão de segurança, morte; bolsa militar Rio de Janeiro…

22
Na madrugada do dia 13 de setembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito.
Eu me vi assistindo uma reportagem, era um ataque ao Governo do PR,  referente as queimadas, e era com a Maju Coutinho, ela fazia uma expressão meio sisuda. Foi quando eu a ouvir dizer assim:
“…sem dizer que agora em outubro foram 207 focos de incêndios”
Minha mente voltou
Depois eu via locais escurecendo, parecia neblinas, Cidades que não dava para ver nada, então eu vi muitas fumaças brancas subindo.
(Acredito que isto sejam os Incêndios que irão se agravar, e em alguns locais vai ficar difícil de se respirar)
Depois eu sentia um clima tenso, estava acontecendo algo muito sério, tumultuado, difícil de entender, era sobre alguém que foi preso e havia morrido dentro da prisão. Eu ouvir estas palavras;
“Prisão de segurança, quando decidiu que o corpo será levado (ou foi cremado)…”
Minha mente voltou
Depois eu via o jornalista Sérgio Aguiar, ele estava muito sério dando a notícia, e eu ouvir:
“…Bolsa militar do Rio de Janeiro”
Na madrugada do dia 12 de setembro de 2020, eu fui trasladada e ouvir:
Eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, haviam coisas obscuras, eram articulações e levantes contra o PR, muitas manobras, era como se quisessem de qualquer forma atingí-lo, derrubá-lo. Porém, quanto mais articulavam, mas Deus favorecia o Brasil.
Foi quando eu ouvir uma voz, essa voz não era humana, eu já a ouvir outras vezes, penso que seja de um relator dos céus, e disse:
“Quanto mais tentarem destruír o Brasil, mas o Brasil vai dar certo…(falou outras coisas que eu não conseguir entender e completou)…Vai gerar muitos postos de empregos…”
Minha mente voltou
(Quando o Capitão é Deus o navio não afunda, não adianta as sabotagem)
Depois eu ouvia algo, ouvir muitas coisas, mas não conseguir guardar, falava sobre dá sequência a uma tragetoria. Foi quando eu ouvir assim:
“O pai sofreu colisão, o filho chega e precisa continuar”
(Eu entendi que isto era um ministério, havia acontecido algo com o Pai, e o filho assumia a responsabilidade de levar a obra em frente, e isto estava incomodando muita gente)
(Eu não tenho certeza, mas no meu coração estava André Valadão)
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais