Insista em vencer – Por Elza Amorim Carvalho

52
Mas Gideão lhe respondeu: Ai, senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém, agora, o Senhor nos desamparou e nos deu na mão dos midianitas. Juízes 6:13
Você não pode desistir de acreditar no teu milagre. Você não pode parar de crê que isto é possível.
Una toda força que ainda te resta e clame a Deus. Coloque as tuas dúvidas e anseios diante Dele, conte para Ele da tua dor.
Fale como falou Gideão, se tu estás comigo Senhor cadê as tuas promessas, as maravilhas que estão descritas na tua palavra, mostra o teu poder na minha vida.
Mas para isso você precisa estar no centro da vontade de Deus, mesmo que na adversidade, mesmo estando acontecendo na tua vida tudo divergente do que você crer, mas você está lutando, segue nadando contra a maré, driblando o inimigo, sem se entregar ao desânimo, sem deixar a aflição te vencer, resistindo a fúria das trevas, mantendo-se firme na fé.
Mesmo que a tua vida e casa pareça estar destruída, você não parou no tempo, mas têm se esforçado, tem tido coragem e continua na lida da vida.
Pois foi isso que Gideão fez, não se entregou, lutou contra tudo e todos, não ficou parado, mas persistiu em vencer, mesmo estando tudo destruído a sua volta, ele não recuou, ele sabia que precisava ir em frente, que não podia se permitir ficar vencido, ele foi forte, valente, usou do que ainda lhe restava para seguir, e Deus lhe honrou.
Nem sempre a vida é fácil, afronta, oposição, levantes, dificuldades sempre vão existirem, mas, é a determinação do nosso coração que irá ou não nos conduzir para a vitória.
Ficar se lamentando pelo o que se foi não irá resolver, precisamos ir a luta, focar no nosso objetivo, se revestir de esperança, acender a brasa da fé no coração, ter convicção que não será fácil, mas que vamos conseguir vencer.
Deus sempre vai ajudar quem realmente crê e segue em frente.
Deus sempre vai se fazer presente na vida dos indesistentes.
Deus sempre vai abençoar quem não se entrega ao desânimo, mas acredita, e insiste em vencer.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais