Receba da chuva de Deus – Por Elza Amorim Carvalho

33
Assim se encherão de fartura os teus celeiros, e trasbordarão de mosto os teus lagares. Provérbio 3:10
Vai chover e não tem jeito, será chuva da graça, de grandeza, e da misericórdias de Deus sobre a tua vida.
Virão chuvas de vitórias, de bençãos desmedida, chuvas de conquista, do novo de Deus.
Já está sentenciado nos céus, não cessarão de descer sobre ti e sobre os teus dos ribeiros do trono de Deus, águas que irão embriagar a tua alma em intensa gratidão a Deus por ter feito em você, o mar de vida escorrer.
O que estava em sequidão irá ser encharcado, o que estava morrendo será vivificado, o que parecia não ter mais jeito, renascerá.
Os teus celeiros serão fartos, os teus campos serão fértil, os teus depositos nunca mais terão alguma falta, haverá abundante alegria para a tua vida.
O rio de Deus abriu-se e foi despejado sobre você, a tua vida nunca mais será a mesma, haverá restauração, reconstrução, intensa provisão, transbordantes maravilhas cairão sobre ti.
Acabou o deserto, a terra ressequida, as lágrimas de dor, um manacial criado por Deus se fez por dentro e por fora de você.
Aquele sol escaldante que assolava a tua cabeca deu lugar a brisa suave que veio dos céus, o sereno de Deus te envolveu.
Uma tempestade de contentamento foi derramada no teu coração, o que antes te amargurava foi lançado para fora de ti, o que antes te aprisionava destruído ficou, o que antes te causava feridas na alma, dissolveu, Deus derramou do seu nardo e te curou.
Agora é só chuvas de graça e de bondade sobre a tua cabeça, um temporal de abastança e honra chegou e te cercou.
Hajam vasilhas para você encher de azeite, hajam espaços para você amarzenar do bom tesouro de Deus.
Que bom que você resistiu ao vento destruidor que soprou contra ti. Que bom que você suportou a fúria cruel do mal. Que bom que você aquentou as afrontas, humilhação e perseguição, que bom.
Porque a chuva que desceu sobre você vai te enchacar de tamanha forma que nunca mais o mal vai te assolar.
Que bom que você você lutou, perseverou, creu e venceu, agora receba aí, uma porção de vitórias como águas que descem do altar de Deus.
As comportas dos céus abriram-se sobre você, beba e viva do sobrenatural de Deus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais