Multidão se reúne para orar em shopping onde jovens cometeram suicídio

94

Depois que dois jovens cometeram suicídios em um shopping de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, um movimento de oração atraiu centenas de pessoas para interceder pela nova geração na noite desta quinta-feira (5).

A reunião de oração foi realizada em frente ao Shopping Santa Úrsula, no bairro Higienópolis, onde aconteceram os dois suicídios nos últimos dias. O propósito do movimento foi construir uma cultura de oração e gerar consciência sobre o valor da vida.

Vídeos mostram centenas de pessoas, em sua maioria jovens, em adoração e intercessão por Ribeirão Preto. O pastor Pedro Paulo Rosa, da Igreja Missionária, liderou um momento de oração e fez um apelo para aqueles que decidiram se entregar a Jesus.

“Eu queria agradecer por essa noite, por esse movimento, por cada igreja representada e por cada pessoa que esteve lá”, disse o pastor nesta sexta-feira (6) nos stories do Instagram.

“Tenho certeza que isso gerou um impacto real na nossa cidade. Eu creio que isso fortaleceu o espírito de muitas pessoas. Vamos viver dias melhores pela frente, em nome de Jesus”, acrescentou.

O Shopping Santa Úrsula comunicou que “reforça seu pesar e consternação com os dois casos de falecimento ocorridos nesta semana em suas dependências” e esclareceu que “cumpre as normas e legislações vigentes para oferecer segurança a todos os seus frequentadores. Também ressalta que prestou apoio aos familiares e colabora com as autoridades competentes.


Centenas de pessoas intercederam pelos jovens de Ribeirão Preto, em frente ao Shopping Santa Úrsula. (Foto: Pedro Paulo Rosa)

FONTE:GUIA ME