Cantor Paulo Neto vira aposta gospel do YouTube Music

150

O cantor Paulo Neto foi apontado pelo YouTube Music como um dos artistas pra ficar de olho em 2020. A música Tua Presença, escrita por Samuel Messias, foi incluída em uma playlist oficial da plataforma e o clipe, roteirizado por Marina de Oliveira e dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, já ultrapassou os 26 milhões de visualizações.

– Eu fiquei muito surpreso e muito feliz pelo que Deus está fazendo através dessa música e tudo o que está acontecendo. É uma honra tremenda e a meta é só crescer. Tenho visto o trabalhar de Deus através dessa música – disse Paulo ao Pleno.News.

Nesta terça-feira (4), Paulo apresenta seu quarto single pela gravadora. Escrito por Alessandro Pontes e produzido por Tadeu Chuff, Não Foi Por Acaso está disponível nas plataformas digitais e ganhou um clipe com direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes.

– Essa música está linda demais e tenho certeza de que vai tocar o coração de todas as pessoas que ouvirem. A música fala sobre o tempo de Deus na nossa vida. Tudo o que acontece não é nosso tempo, nem do nosso jeito, mas no tempo e no jeito de Deus – comentou o cantor.

Além de Paulo Neto, os cantores João Figueiredo e Lukas Agostinho também foram sinalizados como apostas do gospel pelo YouTube Music. João já havia sido apontado pelo YouTube entre representantes do funk, sertanejo, trap, pisadinha e brega-funk.

FONTE: pleno.news