Desperte o guerreiro que está dentro de você – Por Elza Amorim Carvalho

15

Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.
Salmos 27:14

Espere em Deus e não desista de sorrir mais uma vez.
Ainda que tudo pareça ter acabado para você,  mesmo que duras provas você tenha enfrentado,  não desanime, mantenha viva a esperança de que tudo vai mudar.
Eu sei, para quem está dentro de um problema, tudo é muito difícil,  mas, nada é impossível.

Na hora em que chegam as dificuldades, é preciso ser resiliente, aguentar firme os seus apertos. Nenhuma prova é maior do que as nossas forças, o que é fundamental é não se dá por vencido.
É preciso buscar forças dentro de si, arrancar da alma o incentivo para continuar.
Se entregar ao desespero é pior,  é necessário ter paciência,  ser perseverante,  ser forte, suportar as batalhas, e enfrentar as adversidades sem se permitir desfalecer.

A vida é complexa mesmo, ela e cheia de altos e baixos, de idas e voltas, então basei-se nisto, e tenha coragem,  não se deixe ficar na humilhação, se apegue a Deus,  use a fé que está guardada dentro de você e que você nem sabe que ela existe.
Faça uma oração,  peça ajuda a Deus, o que você não pode fazer,  Ele fará por você, se,  a tua vontade for a vontade Dele para tua vida.
E,se acaso não for, acredite, Deus ainda fará muito além do que você pede ou pensa, em teu favor.

Todos passam por pelejas, sentem na pele as dores das perdas, das mazelas da vida,  porém, todos têm que continuar na lida.
Temos que aprender a suportar com resignação os arranhões que são causados em nós.
Então, desperte o guerreiro que está dentro de você, e puxe-o para fora, seja forte.
Confia em Deus, Ele o tempo todo vai está contigo, quando você se cansar, Ele vai te carregar, e quando você pensar que perdeu a guerra, Ele vai te mostrar que você a venceu.

Mesmo na dor, chorando e lutando  para sobreviver, você confiou em Deus, então, neste período, Ele acumulou foi vitórias para te entregar.
Creia, você vai ver, viver e sentir da preciosa alegria que Ele reservou para a tua vida.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com