Você não pode nunca mais ser como antes – Por Elza Amorim Carvalho

23

Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Mateus 5:13

Um certo dia alguém olhou para você com infinita compaixão e te abençoou de tamanha forma que você não entendeu nada.
Alguém com um olhar sem igual te alcançou em meio a tantos por ai, não olhou os teus defeitos,  não questionou os teus feitos, não te condenou por tuas escolhas. Este alguém foi Deus.

Mesmo você com a vida toda estragada, vivendo como dissimulado, bancando estar certo, mas todo errado,  pensando andar na luz, mas dominado pela escuridão.
Uma pessoa cuja mente estava dominada pelos desejos do pecado, sendo açoitado pela ignorância espiritual, e estimulado pela concupiscência deste mundo.
Você seguia achando que estava dominando tudo, mas você era quem estava dominado pelo poder do mal.

No entanto, simplesmente Deus te amou mesmo sendo quem você era, inconsequente, inconstante, e volúvel.
Deus te estendeu a mão, te tirou da margem da vida, te removeu das lamas do pecado, soprou as trevas de dentro de você, limpou a tua visão, te fez enxergar a luz, te lavou as feridas tanto no corpo quanto na alma, apagou os teus pecados do livro eterno, acendeu a chama da fé em teu coração, e fez renascer a esperança de vida em ti.

Deus te quis para sí do jeito que você era, mas Ele te mudou para que você  se tornasse do jeito que Ele quer que você seja. Uma nova criatura, totalmente transformada pelo poder da sua palavra.
Então, você não pode nunca mais ser como antes, seguir as regras ou padrões deste mundo. Pois, não vivemos mais nós, é Cristo quem vive em nós.

Agora me diga: Você está vivendo como Cristo viveria?
Quem te olha, de fato, ver alguma mudança em você , ou você está fazendo tudo igualzinho à qualquer pessoa neste mundo?
Você realmente foi achado e transformado por Deus?
Você hoje é uma pessoa diferente?
Pense nestas palavras enquanto é tempo.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com