Alunos escapam milagrosamente momentos antes de igreja ser atingida por tornado, nos EUA

137

A Igreja e a Escola Batista Hope, em Lousiana, pedem orações depois que o prédio foi atingido por um tornado na segunda-feira (16). Os 18 alunos que estavam na sala de aula quando receberam o alerta climático evacuaram momentos antes de o prédio ser atingindo, o que poderia se tornar fatal para as crianças.

“Deus nos poupou de vidas perdidas e, por isso, somos extremamente gratos”, diz a Igreja Batista Hope em um post no Facebook.

A comunidade está se unindo para ajudar a igreja a adorar novamente. Os serviços estão sendo realizados nas igrejas vizinhas, enquanto os bancos locais recebem doações.

No momento, planos para remover os destroços estão sendo feitos por membros da igreja, ansiosos para voltar a frequentar novamente a igreja local.

Vista aérea do prédio mostra destruição. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Conhecemos Aquele que criou a tempestade, conhecemos Aquele que a acalmou. Optaremos por continuar confiando Nele. Ele não comete erros. Com Sua ajuda, nos recuperaremos”, diz a igreja.

Uma mensagem ainda agradeceu o apoio da comunidade e pediu orações: “Obrigado por cada oração, telefonema, texto, refeição e a todos que apareceram na igreja ou na casa do pastor para ajudar da maneira que pudessem. As palavras não podem expressar adequadamente o quanto isso foi apreciado”.

A igreja informou que os danos ao prédio, à escola e presbitério são extensos e levarão muitos e muitos dias para serem processados.

A mensagem diz ainda que “há muitas coisas para resolver e descobrir. Por favor, ore por nossos alunos. Hoje foi difícil para eles. Ore por nossa família da igreja. Nossos corações estão partidos.”

guiame.com.br