Se surpreenda – Por Elza Amorim Carvalho

9

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. Romanos 12:21

As preocupações do dia a dia, os inúmeros problemas, a carência de amor, tem causado um desgate muito grande na vida das pessoas.
É uma torrente de motivos que levam a muitos perderem as forças, se desanimarem, e até pararem no meio da estrada da vida.
Vivemos de tal maneira que até a atmosfera tem contribuído para a fadiga da alma humana.
São tantos altos e baixo que, se as pessoas não tiverem sabedoria acabam se perdendo, envolvendo-se, com coisas que pode as destruí-las.

Não devemos nos deixar dominar pelas circunstancias, devemos acreditar que podemos ser melhores do que somos e lutar para isso.
Devemos procurar fazer com que, o ambiente em nossa volta, também, seja alcançado pela nossa perseverança em crer e querer sempre o melhor.
Devemos ser influenciadores das coisas boas, do bem, e nunca nos deixar ser influenciados pelo mal.

Quando semeamos uma boa semente, certamente, ela nascerá e dará bons frutos, que serão, não somente bom para nós e para os nossos, como também, para qualquer um que se acostar nesta árvore.
Coisas boas atrai coisas boas,  assim como coisas más atirarão mais maldade.

O mundo já têm feitos ruins demais,  ele não precisa de mais acréscimo. Então, façamos o bem independente de quem quer que se favoreça.
Sigamos o exemplo de Deus, Ele amou a todos de tamanha forma que deu o seu melhor para nos dá o maior de todos os bens, a vida eterna.
Deus não escolheu apenas um grupo para ser beneficiado, não,  Ele amou a todos, merecendo ou não.

Por isso, não devemos nos deixar dominar pelo o infortúnio,  mas devemos lutar até conseguir surpreender o nosso mais forte inimigo, nós mesmo.
Nunca devemos nos permitir ficar vencido pelo o mal, mas devemos, destruir sempre o mal com atitudes e atos do bem.
Pense Nisto e faça sempre o seu melhor.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com