PASSOS DE FÉ: Você também pode ter sua vida transformada em Cristo Jesus; nesta quinta(7) às 19h na Igreja Às Nações em Porto Velho/RO

14

Sempre estaremos sujeitos a passarmos por algum tipo de enfermidade e a Bíblia nos ensina que Deus reconhece isso e que Ele não deseja que vivamos desta forma, cheios de doenças, problemas físicos e dores. Por isso, a morte de Jesus no Calvário nos proporcionou muitos benefícios e dentre um deles, a cura nos é garantida.

“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.” Isaías 53:4

Pastor Marcos Verício destaca que o primeiro passo para sermos curados é entender que Jesus tem poder para curar toda e qualquer enfermidade, além de libertação, prosperidade, questões familiares, profissionais, enfim, acontecer na sua vida o propósito de Deus e você desfrutar o melhor desta terra. O segundo passo é ser cheio de fé, ouvir sempre e estar em contato com a palavra de Deus para que sejamos alimentados com fé. em Tiago 5:14-15 fala: Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Não perca esta oportunidade de experimentar o sobrenatural de Deus em nossa vida. A Igreja Às Nações te convida para ” Passos de Fé”, que é realizado toda quinta-feira, as 19h”. Convida o coordenador do Passos de Fé.

Nesta quinta (7), Irá ministrar a Palavra de Deus o pastor Julio Cesar Tonelli , que é Presidente da sociedade de homens da igreja metodista do Itacorubi Florianópolis SC. Empresário da construção de loteamentos e condomínios, Eng Eletricista e escritor.Casado com Rosa Cristina Leite Pereira Tonelli, tem um filho, Filho Felipe Tonelli. 

Igreja Às Nações aguarda você, sua família e/ou seus amigos para este encontro divino!

Endereço: R. Raimundo Cantuária, 2290 – Mato Grosso, Porto Velho – RO, 76804-416 – Telefone: (69) 3225-0776