Um marco de Deus – Por Elza Amorim Carvalho

44

“Antes de formá-lo no ventre
eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”. Jeremias 1:5

Deus está sempre marcando alguém para algo em especial,  alguém escolhido entre milhões para um projeto especifico, algo em que Deus demonstre o seu magnífico poder através da vida desta pessoa.
Não é uma tarefa fácil para quem foi escolhido por Deus, essa pessoa, certamente irá travar uma intensa e árdua batalha, não só na sua própria vida, como nas duas dimensões, humana e espiritual.

Essa pessoa ouvirá direito de Deus,  coisas, que a humanidade toda nunca ouvirá, e também, não irá entender e nem aceitar, o que Deus deseja através do seu escolhido.
Será como andar em um verdadeiro campo minando, terá que prosseguir, mesmo que tateando, sobre as marcas da fé pura em Deus, sem acatar atributos ou achismo humano.

Será uma jornada laboriosa, porém, compensadora.
Será uma vida de sacrifícios,  mas nada será mais regizijante.
Saber que é escolhido por Deus,  proporciona nas veias do escolhido um antídoto cujo o líquido é o próprio Deus em essência.
Viver em temor e sabiamente para Deus nunca foi fácil, ainda mais agora, neste tempo tão corruptor, em que, o homem se esqueceu de Deus e seguem rigorosamente aos apetites dos seus corações.

Primeiro porque: quem realmente quer se submeter a Deus?
Quem quer abrir mão de viver a sua vida para viver a vontade de Deus?
Porém, a quem Deus confia uma linda missão, tem que viver assim, este é o preço para se obter intimidade única com Deus.
Solidão, desventuras, perseguição, injustiças, traições, infâmias são atributos que sempre vão lhe rodear. 

No entanto, tudo isso, mesmo que doa, em nada se compara com a excelente glória de poder ouvir a voz de Deus, de conversar com Ele como um grande amigo, de ouvir às suas broncas como faz um bom Pai, de ser usado de forma impar pelas mãos Dele.
E, o melhor de tudo, é saber, conhecer, e ver Deus como ninguém mais, ser de fato, um íntimo Dele.
Isto é um marco de Deus na vida de alguém.

Me diga agora: você já desejou isto para a tua vida?
Você já se imaginou andar literalmente de mãos dadas com Deus? Pode ter certeza, não há nada melhor ou igual, vale pagar qualquer preço para ser um eleito por Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com