Tumor no cérebro desaparece após evangelista louvar a Deus pela cura antecipada

47

Uma mulher possui motivos de sobra para agradecer a Deus por sua vida. Evelyn Cartwright passou muito anos sofrendo com dores em sua cabeça. Ela tinha enxaquecas constantes e muito fortes, mas não sabia exatamente qual era o motivo disso, até descobrir que se tratava de um tumor em seu cérebro.Em 2014, uma dor absurda no alto da cabeça de Evelyn Cartwright lhe chamou atenção, porque era diferente de todas às outras enxaquecas que havia sentido até então.

“Era como um batimento cardíaco no topo da minha cabeça. Aquela dor foi pior do que qualquer coisa que eu já havia sentido na minha vida”, disse Evelyn em uma entrevista ao programa cristão Clube 700.

Evelyn, que é evangelista da igreja batista, procurou ajuda médica e após fazer uma ressonância magnética descobriu que havia um tumor em seu cérebro, classificado como um meningioma de 2.5 cm.

O tumor no cérebro de Evelyn era benigno, mas não podia ser removido por meio de cirurgia por causa da localização extremamente complexa. Uma intervenção naquela região poderia lhe deixar sequelas irreparáveis ou mesmo lhe matar.

Como alternativa, os médicos optaram pela radioterapia. Evelyn passou por cinco sessões, mas o tumor em seu cérebro não dava sinais de melhora, mas pelo contrário, depois de seis meses de tratamento o meningioma havia crescido e estava se aproximando do nervo optico, o que poderia deixar a evangelista cega.

“Deus, onde você está em tudo isso? O que realmente está acontecendo aqui?”, questionou a mulher. No entanto, mesmo tomada pelo medo, ela procurou ajuda da sua igreja e iniciou uma campanha de oração.

Evelyn contou que sentiu Deus lhe dizer para louvá-lO pela cura e não simplesmente pedir por ela. Seus parentes não entenderam, mas ela confiou no Senhor e falou para todos louvarem pela vitória.

Nove meses depois, um novo exame mostrou que o tumor estava diminuindo, até desaparecer completamente nos anos seguintes. De fato, a confiança em Deus antes mesmo de ver qualquer resultado diagnóstico, permitiu algo sobrenatural na vida de Evelyn.

“Agora, sinto que posso confiar nele para qualquer coisa na minha vida. Sinto que se ele pode curar um tumor cerebral, ele pode fazer qualquer coisa. Todas as coisas são possíveis se você puder acreditar”, conclui a evangelista, segundo a CBN News.