Cabo Daciolo se desespera após mulher ser internada e estado de Saúde preocupa

19

Cabo Daciolo se desespera após mulher ser internada as pressas . O ex-deputado Cabo Daciolo surpreendeu a internet ao divugar um vídeo diretamente de dentro de um hospital. O cabo que concorreu as eleições presidenciais e foi um dos mas polêmicos candidatos ,causou espanto aos seus seguidores ao falar de sua esposa.

Cristiane Daciolo aparece no vídeo internda em um quarto do hospital. Daciolo aparece de acompanhante em  um sofá dentro do quarto e escreveu na legenda:

“Ao amor da minha vida,minha parceira.Crica, Glória a Deus pela cura. E assim se cumpriu o que fora dito pelo profeta Isaías: ‘Ele levou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças”,reforçou o político.

Apesar de Daciolo estar comemorando a cura de sua esposa, não se sabe ao certo qual seria o motivo pelo qual Cristiane estaria internada. Além disso ,um internauta deixou escapar que encontrou com o ex´-deputado no hospital há algum tempo e que , bem provável que a esposa dele esteja lá há bastante tempo.

Os seguidores Daciolo começaram então uma enxurrada de comentários de apoio e força para Daciolo bem como uma recuperação breve de sua esposa. Os fãs  de DAciolo também entenderam que talvez por essa situação , o político tenha tomado um chá de sumiço das redes sociais.

Cabo Daciolo sem sombra de dúvida foi um dos candidatos a presidente da República mais carismáticos dentre todas as outras opções. Tudo porque quando havia debates políticos, DAciolo falava diretamente aos concorrentes tudo o que estava entalado por anos na garganta do povo brasileiro.

Mesmo perdendo a eleição, ficou para Daciolo o louro das conquistas, porque mesmo longe dos debates e do corpo a  corpo intenso com os seus eleitores, Daciolo é sucesso por onde vai e é um dos nomes mais fortes dentro da política. Tudo indica que o pastor possa ser um dos fortes nomes  para o pleito  eleitoral de 2020.