8ª edição da Festa às Nações acontece nos dias 05, 06 e 07 de setembro

2044

A Festa às Nações, idealizada pela Igreja Às Nações (IAN), segue em sua 8ª edição na Capital. O festival gastronômico reúne a culinária típica de diversas nacionalidades, com o propósito de investir em ações missionárias dentro e fora do país, além de contribuir com a propagação do Evangelho de Cristo. Este ano a Festa acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro, a partir das 19h, no estacionamento do Porto Velho Shopping.

O evento já faz parte do calendário municipal desde 2017 e tem atraído cada vez mais visitantes. Nesta edição a festa contará com 12 tendas temáticas representando a culinária dos respectivos países: duas barracas do Brasil (regiões Norte – Nordeste, Centro – Sul), Suíça, Argentina, Portugal, Estados Unidos, Arábia, México, Alemanha, França, Itália, além da culinária oriental/asiática.

Além das tendas com as comidas típicas, a festa contará ainda com a “Barraca Brechó”, organizada pelo Ministério da Ação Social – MAS da Igreja às Nações e, também, com a “Barraca Acolhimento”, coordenada pelo Ministério Atmosfera da IAN. Durante as três noites de festa, os membros da Igreja estarão disponíveis para dar o melhor da gastronomia internacional, além do carinho e intercessão.

Veja mais:

COSTELÃO ÀS NAÇÕES – Igreja evangélica realiza festival de costela neste sábado (10)

Missionários de Rondônia vão falar do amor de Deus no sertão; Conheça a Missão Transformação Nordeste

Este ano a Festa às Nações conta com o apoio cultural do Governo do Estado de Rondônia através da Superintendência de Turismo – Setur e empresas privadas, além do trabalho voluntário dos membros da Igreja. Conforme a comissão organizadora, uma estrutura de qualidade já está sendo preparada para melhor atender os visitantes.

O resultado desse trabalho já é refletido em diversos lugares do mundo, como Nepal, Índia, Camboja e no Nordeste do Brasil, onde há pessoas dispostas a levar amor, solidariedade e a Palavra de Deus. De acordo com o pastor Sênior da Igreja às Nações, Fábio Ramos, o evento é a ferramenta utilizada para, através do valor arrecadado, investir nas ações missionárias, entre ajuda humanitária como alimentação e vestimenta, além de construção de escolas, entre outras. “O projeto Festa às Nações é um instrumento por meio do qual conseguimos beneficiar missionários que estão construindo e fortalecendo a igreja de Cristo em diversos lugares. Esse é o nosso papel, sermos uma igreja em movimento e em expansão”, destaca.

Veja fotos de edições anteriores: