COSTELÃO ÀS NAÇÕES – Festival de costela assada foi um sucesso neste fim de semana, em Porto Velho

15

O festival teve cerca de 85 costelas assadas no chão para o grande evento. Com o propósito de cada vez mais expandir o Reino, o Costelão Às Nações é realizado todos os anos na Igreja Às Nações.

Esse ano, centenas de pessoas estiveram no local prestigiando o evento e saboreando a deliciosa costela assada e também marmitas foram servidas para quem preferiu comer em casa.

O evento foi um grande sucesso, onde muita pessoas puderam passar um sábado diferente na casa do Senhor. O festival contou com um grupo de música da própria igreja que tornaram o ambiente mais agradável ao som de um Pagode gospel, onde trouxe muita alegria e conforto.

O Pastor presidente, Fábio Ramos, agradece a presença de todos:

Quero agradecer a cada um que nos prestigiou, seja estando no local saboreando a costela assada, ou quem levou para comer em casa, fizemos com amor e carinho, espero que todos tenham gostado. Esta ação tem seus objetivos, e com certeza você está contribuindo para que o Reino de Deus seja expandido.

Veja as fotos:

ANO QUE VEM TEM MAIS!!!

A Igreja Às Nações é recheada de eventos beneficentes com o propósito de expandir o Reino cada vez mais, assim como, o Festival de Tambaqui e a Festa Às Nações.

O Pastor Fábio Ramos deixa um recado para todos:

Lembrando que temos um calendário com a programação do ano todo, iremos divulgar o mais breve, e já posso adiantar, a festa às nações está sendo preparada, será mais uma edição super abençoada! 

O que é a Festa Às Nações?

É um festival gastronômico com comidas típicas de diversos países e vestindo a camisa de outras nações como ato profético, todo dinheiro arrecadado é doado para missões.

O festival gastronômico é realizado todos os anos na Igreja Às Nações e já faz parte do calendário de Porto Velho.

Esse ano o festival será um evento maior ainda, onde será realizado em três dias no estacionamento do Porto Velho Shopping, nos dias 05,06 e 07 de Setembro.