“Deus me colocou aqui por uma razão”, diz jogadora ao conhecer criança sem mão igual a ela

147

A foto da jogadora Carson Pickett, do Orlando Pride, conhecendo um menino que nasceu sem o antebraço e a mão esquerda, assim como ela, viralizou nas redes sociais esta semana.

Pickett jogava no Exploria Stadium, em Orlando (EUA), e foi até próximo da arquibancada para conhecer de perto o pequeno Joseph Tidd. A imagem foi registrada pela mãe do garoto, Colleen Tidd, que compartilho a imagem nas redes sociais oficiais do pequeno.

Os dois bateram os punhos e a mãe do pequeno relatou no Instagram que o garoto ficou tão feliz em conhecer a jogadora de futebol que ficou “com queixo duplo”. A sequência de imagens mostrava que o garoto estava muito feliz com o encontro que teve. “Carson é um ótimo exemplo”, escreveu.

Carson também comentou sobre este encontro em suas redes sociais: “Futebol significa o mundo para mim, mas a plataforma que o futebol me oferece para coisas como essa leva o prêmio. Joseph, você é meu novo herói para a vida”, escreveu.

Em declaração ao jornal USA Today, a atleta disse que seus pais sempre lhe ensinaram que Deus tem uma razão para que ela fosse diferente. “Quando eu era mais jovem e não sabia como o mundo funciona, foi difícil. Meus pais sempre me dizem que Deus me colocou aqui por um motivo. A coisa mais importante que eu quero que Joseph (e outros) saibam é que, mesmo que as pessoas o vejam como diferente, é o que está em seu coração que conta”, declarou.

Essa não foi a primeira vez que eles se encontraram, os dois se conheceram pela primeira vez em abril. O pai de Tidd, Miles Tidd, disse que os dois se ligaram instantaneamente.

“Carson se ajoelhou ao lado de Joseph e mostrou-lhe o braço”, disse Miles a jornal USA Today. “Foi esse vínculo instantâneo que não podemos começar a entender.”