GRATIDÃO: IEAD traz Mattos Nascimento a Ouro Preto do Oeste no dia 27 de julho

159

A Congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central (IEAD) está comemorando 48 anos de fundação na região de Ouro Preto do Oeste (RO), 108 anos de fundação da Igreja Assembleia de deus no Brasil, e os 12 anos de pastorado do pastor José Pocidônio e família na cidade.

Para marcar essa data, a Igreja trás a sua sede localizada na Avenida Duque de Caxias no próximo sábado (27) a partir das 19 horas, o cantor de música cristã Mattos Nascimento no evento denominado “Gratidão”.

Mattos Nascimento estará apresentando trabalhos do seu novo CD. O Culto Gratidão terá também a participação do pastor Nelson Luchtemberg, presidente da CEMADERON (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Rondônia.

A Igreja Assembleia de Deus de Ouro Preto do Oeste tem 52 Igrejas na cidade. 20 templos estão instalados na área urbana e outras 30 igrejas nas comunidades rurais que, juntas, somam em torno de 5.000 membros.

A Assembleia de Deus em Ouro Preto do Oeste tem além dos 52 dirigentes mais 200 obreiros a serviço da missão evangélica da congregação. “A igreja tem programa de rádio e de tevê, tem trabalho de assistência social através da associação, e assim vai o nosso trabalho de evangelização por toda a cidade abrangendo também as linhas rurais”, complementa o pastor José Pocidônio.