Você é gerador de milagres – Por Pr. Fábio Ramos

49

Em 1o Samuel Capitulo 1 encontramos a historia de Ana, Seu marido Eucana e
Sua Rival Penina, a outra mulher de seu marido.

No desenrolar dessa historia familiar, nasce uma criança chamada Samuel, fruto de UM MILAGRE, pois Ana não podia ter filhos, era estéril, porem buscou a Deus e lutou contra o impossível, passando por um tempo de provação, que denominamos de PROCESSO, onde a humilhação, rejeição, pressões, angustias, clamores, fé, persistências e choros precederam a realização do tão esperado SONHO.

Tudo que é relevante e importante para o ser humano tem como resultado de um processamento.

Quando utilizamos uma fruta para nos alimentar, geralmente não paramos para analisar, mas existe um processo que ocorreu ate a fruta existir.
A criança, antes de nascer, era uma “semente”, um espermatozoide, que veio de um homem e foi alojado no útero de uma mulher, por meio do ato de intimidade, o relacionamento sexual.
Essa “semente” passando por um longo e minucioso ciclo gestacional, até ser formado um ser humano, frágil, indefeso, dependente que precisa ser cuidado, amado e ensinado a se tornar uma pessoa adulta que poderá reproduzir outra criança.

Isso tudo, mesmo sendo bem complexo, é muito belo, é a beleza do processo da vida.

“A borboleta não é o milagre da lagarta é o resultado de um processo!”.

“A energia elétrica é indispensável para o ser humano, porem ela é obtida por meio de um processo.”

Quando pedimos para Deus um milagre Ele providenciará um processo.

O que Ana pediu a Deus foi que ela pudesse ser uma GERADORA DE MILAGRE, e o resultado foi o bebê Samuel.

Samuel foi o ultimo juiz de Israel, também se tornou o primeiro profeta, ele foi a pessoa usada por Deus para ungir o primeiro Rei de Israel, Saul.

Quando Deus escolhe usar alguém e quer levar essa pessoa a um nível maior, Ele certamente colocará o ESCOLHIDO em um processo.

O resultado dos processos da vida são nossos milagres.

O Senhor não usa qualquer pessoa, Ele faz uma seleção, uma peneira, pois “muitos são chamado, mas poucos são os escolhidos”, por isso que somente os resilientes, corajosos, fortes e determinados são os GERADORES DE MILAGRES.

Seja você um GERADOR MILAGROSO!

No amor de Cristo Jesus,
Fábio Ramos.

Veja também:
CARAVANA ISRAEL: Pastores Fabio e Judiléia Ramos realizam City Tour na “Europa” ; viagem à Israel será do dia 18/05 a 28/05/2020