Não tenha medo, o inimigo será destruído

28

“Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. O Diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. 
Apocalipse 2:10

Não viva pelas coisas que você está vendo, porque o que você esteja vendo pode ser uma ilusão de óptica colocada por Satanás.
Procure fazer menção no nome do Deus Todo Poderoso, busque confiar naquilo que está escrito na sua palavra. Porque, nestes últimos tempos, o inimigo vai se levantar de forma cruel para tentar nos iludir, nos fazer calar, nos levar ao extremo da decepção da fé.
Satanás vai usar todas as suas artimanhas para tentar nos confundir, nos fazer crer que Deus não está mais conosco.

O mal, ele vai levantar muralhas, criar barreiras, colocar obstáculos, fazer surgir empecilhos, vai incentivar os seus aliados vir contra nós. Ele vai erguer fronteiras à nossa frente para nos assustar, para nos fazer recuar, para causar medo e espanto em nossa alma.
No entanto, há algo que pode nos dar mais sustentabilidade durante este período difícil, a nossa fé em Deus.
Se nós cremos na palavra de Deus, este é o momento de colocar a nossa crença em ação.

Não será fácil, bombardeios surgirão de todos os lados, afrontas virão de todas as formas, perseguição de todos os cantos.
Mas, não devemos temer, porque se Deus está conosco, se o Deus Poderoso é o nosso refúgio, mil cairão do nosso lado e dez mil à nossa direita, porém, não seremos atingidos.
Deixa o inimigo mostrar bem o que ele quiser, não tenha medo, continue a andar, continue a confiar, porque o que prevalece na vida dos que temem a Deus, é a sua palavra. 
O que vai vingar sobre nós é  o que Deus determinar.

Deus, certamente, tem o melhor para a minha, e para a tua vida.
Então não se desespere, e nem pense que este é o teu fim, por detrás desse cenário tão constrangedor que o nossos olhos possam estar vendo, está o atuar de Deus.
Lembre-se, após as tempestades vem a bonança, daqui a pouco esse breu vai desaparecer, essa cortina maligna vai se rasgar, e o céu da Glória de Deus vai brilhar sobre a nossa vida.

É questão de tempo, logo o Deus de paz esmagará Satanás bem debaixo dos nossos pés.
Nascemos para vencer, nascemos para conquistar, nascemos para um projeto de Deus. Não temas, siga em frente porque é o nosso Deus que guerreia em nosso favor, e é Ele quem nos fará vencer.