Metodista oferece cursos de educação a distância em diversas áreas de conhecimento

7

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para 18 cursos de educação a distância para início no segundo semestre. São graduações em diversas áreas, como gestão, comunicação, humanidades, biológicas e exatas.

         O ingresso é feito de duas maneiras: prova de redação da Metodista, que pode ser agendada nos melhores dias e horários para o interessado; ou por meio da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), realizada entre 2008 e 2018. Os candidatos devem acessar www.vestibularmetodista.com.br para escolher a forma de ingresso e o curso de graduação.

A Metodista ainda oferece cinco formações de segunda licenciatura: Letras – Língua Estrangeira Espanhol; Pedagogia; Letras – Língua Portuguesa; Matemática; e Ciências Biológicas. Os cursos formam professores em novas áreas e possibilitam expandir as oportunidades de atuação profissional.

         A Universidade Metodista possui polos de apoio presencial em diversas cidades de 18 estados brasileiros. A lista completa de polos está disponível em metodista.br/ead/graduacao-a-distancia/polos.

Tradição e qualidade

Com mais de dez anos de atuação na educação a distância, a Metodista conta com infraestrutura completa para transmissões ao vivo, espaços de aprendizado on-line e professores capacitados na modalidade. A Instituição é considerada a melhor universidade particular do Grande ABC Paulista pelo Ranking Universitário da Folha (RUF) de 2018 e no mesmo ano recebeu 71 estrelas pelo tradicional Guia do Estudante, da Editora Abril.

Para mais informações sobre os cursos e a Universidade, os candidatos podem acessar o portal.metodista.br.