Visão: ataque de animal, reportagem/caso familiar, Ex presidente Lula entubado, e grande incêndio – Por Pra Elza Amorim Carvalho

27

Na madrugada de 06 de julho de 2019, eu tive às seguintes visões: 
Ouvir barulho, tumulto, muitos fatos acontecendo  de uma só vez. 
Porém, eu conseguir guardar algo,  era uma reportagem que dizia: ” um flagrante da nossa câmara, e mostrava uma barraca armada, parecia estar na areia de montanha”.

E enquanto eles mostrava isto, eu via um grande animal, talvez um tigre, eu penso que seja uma onça pintada, (era pintado) e este animal se levantava e vinha caminhando devagar, parecendo para dá o bote.

Em seguida, já era um lugar meio ladeirado e deserto, tinha algo na frente, e eu vi uma mulher assustada, levantar-se rápido, pegar uma criança pelos braços e girar pelo seu corpo, como se fosse para ela ficar na frente.
Parei de ver.

Eu ouvir vários noticiários na voz do Celso Freitas, porém, eu não estava conseguindo me concentrar, então, não conseguia entender.

Mais tarde, eu ouvir também como uma reportagem que dizia: “os filhos e os pais disseram que voltaram para a fazenda” minha mente voltou. 

Na madrugada deste dia 07 de julho eu também tive outras visões: 
Eu vi o ex presidente Luís Inácio Lula, em uma cama cirúrgica, estava entubado,  vi tubos finos nas suas narinas e boca. 
Parei de ver.

Já aproximadamente as 7:40hs eu ouvia barulho e via corre-corre, pessoas assustadas, e vi um grande incêndio, não sei se era uma explosão, o fogo subia muito, e a fumaça era muito negra, horrível, e alcançava uma altura de assustar.

Durante a madruga eu vi também focos de fogo em lugares diferentes.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho 
Elzacarvalho68@gmail.com