Thaila Ayala relembra infância difícil e comemora conquistas: “Deus me chamou de filha”

74

A atriz Thaila Ayala comemorou uma conquista e agradeceu a Deus pelo que tem alcançado, lembrando da infância difícil que teve antes de deixar a cidade de Presidente Prudente (SP) e se mudar para a capital paulista em busca do sonho de ser tornar modelo e atriz.

“Hoje foi um dia muito especial pra mim. Mais um! Especial porque mais uma vez Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje!”.

Thaila contou que passou por coisas que ninguém sabe e que tudo o que ela sonhou poderia ter dado errado. Ela revelou que fugiu de casa aos 15 anos, deixando a escola e a família para trás em busca do sonho.

“Um sonho que eu sonhava escondida, sonho que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar”, escreveu.

A atriz de 33 anos diz que foi Deus que esteve com ela em tudo e assim ela conseguiu cada conquista.

“Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque ele ‘DEUS’ caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava a mão dele, ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas”.

Termina dizendo: “Jesus EU TE AMO de um tanto que nem cabe em mim. Espero mesmo poder cumprir a missão que você tem pra mim”.