VISÃO: ventania na Venezuela, fatos na Hungria, Paquistão, Sudão Indonésia e Chile, coisa boa no Brasil – Pra Elza Amorim Carvalho 

438
FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Na madrugada do dia 29 de junho de 2019, eu tive a seguinte visão: eu vi centenas de pessoas correndo, assustadas, tentando protegerem-se. Elas procuravam lugar para ficar por causa da ventania forte que passava.

Eu vi um salão, tipo galpão, estava com muitas pessoas ali dentro, e aquele espaço de repente, ficou sem o teto. Vi muitas paredes sem tetos, e o vento soprava objetos pelo ar.

Eu ouvia muito barulho, tumulto e confusão. Na minha visão eu disse: nossa, eu ja vi isso em filme.  Foi quando eu ouvir como uma reportagem:  na Venezuela, um vento que destrói um bocado de casas.

Parei de ver

Eu ouvir algo sobre Indonésia, Paquistão, Sudão e Hungria.Eu ouvir Chile também. Mas não conseguir guardar na mente o que era.

Em alguns deste lugares, lembro-me de ter visto sentimentos de extrema tristezas, dores, revoltas, muita consternação.

Lembro-me também, de ter visto muitas águas, alagamentos, destruição, corre-corre, pessoas feridas, não sei aonde era.

Aproximadamente as 23:00hs, eu vi por duas vezes a bandeira do Brasil, como se fosse uma toalha aberta, e ela se locomoveu, e fez um movimento como se fosse uma onda.

Minha mente voltou.
(Acredito que algo bom irá acontecer por estes dias no Brasil) 

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho 
Elzacarvalho68@gmail.com