Não entre em desespero, mas confia em Deus – Pra. Elza Amorim Carvalho 

27

O Senhor é guerreiro, o seu nome é Senhor.  Êxodo 15:3

Quando o mal quiser dominar a tua força, não perca a sua paz interior, mas, descansa em Deus, procure trazer à memória todas as promessas que Deus já te fez, procure aquieta o seu coração e saber que Deus é Deus. Ele nunca falhou e nem vai falhar na sua vida, mesmo que ventos repentinos da escuridão queira te jogar no chão, não entre em desespero, a última palavra para a tua vida provém de Deus, e, quando Deus ordena até o vento tem que o obedecer.

Agindo Deus quem impedirá o seu agir? Então, descansa Nele, confia a Ele as preocupações do teu coração.
Por mais assustador que esteja uma situação, nada está perdido, vai haver um revira-volta de Deus, vai haver uma mudança espetacular, vai haver algo novo, vai haver o sobrenatural em tua vida.    Porque Deus é fiel, e jamais, Ele deixa de cumprir uma das suas promessas.

Creia, lute, persevere e enfrente  o mal que ele vai fugir da tua vida.
Encare de frente o poder das trevas, por que na sua frente está o grande Eu Sou, e não existe força maligna que consiga destruir alguém que está com Deus a sua frente.
Portanto, não desanime, mas ore, repreenda o poder do mal, repreenda a fúria do inimigo, repreenda os alardes de satanás, e acredite, porque você vai vencer, Deus está contigo. O Senhor é Deus de batalha, Ele guerreia tua causa, Ele se levanta em teu favor, Ele vai te entregar a vitória.

Apenas creia, por que não tardará, grande será a repercussão de Deus na tua vida e através da tua vida. 
Acalme-se, o tempo de cantar já chegou, mesmo que tudo pareça uma tremenda destruição, o tempo de se alegrar é este. 
Deus vai mudar todo esse cenário, esse breu que te atinge nesse momento vai passar, e não mais vai  existir, a luz de Deus vai dominar a tua vida, o teu coração, a tua casa,  e toda a tua história será mudada, e, será contada em todo Universo.

Muitos se converterão pelo teu testemunho, muitos virão a Deus pelas palavras que sairás da tua boca.
A tua vida será exemplo, a tua vida será espelho, você será como sal nesta terra e todos saberão que Deus sempre esteve ao teu lado.
Descansa em Deus, persevera em oração que  essa muralha que se ergueu a tua frente vai tombar, cairá pedra sobre pedra, e você verá que Deus é quem luta em teu favor.
Aquietai, e sabei que Deus é Deus e Ele já começou a trabalhar para te fazer vencer. Aquietai e Confia Nele.

Pra. Elza Amorim Carvalho 
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com