Prefeitura de Ilhabela – SP abre vagas de estágio

55

A Prefeitura de Ilhabela, no estado de São Paulo, torna público o edital nº 001/2019 referente ao seu processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior. Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE).

Vagas

As vagas são destinadas a estudantes de nível médio e dos seguintes cursos de nível superior: Direito, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing e Tecnologia da Informação.

Para estudantes do ensino médio, o valor da bolsa auxílio é de R$ 650,00 para 25 horas semanais. Para nível superior, o valor da bolsa auxílio é de R$ 1.150,00 para 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas de estágio é necessário possuir idade mínima de 16 anos e residir no município de Ilhabela – SP há pelo menos dois anos.

Inscrições

As inscrições já estão abertas, devendo ser realizadas apenas via internet, através do site www.ciee.org.br. O prazo de inscrição se encerra em 21 de junho de 2019.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 30 de junho de 2019.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade (RG) e caneta de tinta azul ou preta.

A prova objetiva será composta por 20 questões, sendo 8 questões de Língua Portuguesa, 4 questões de Matemática, 4 questões de Informática e 4 questões de Conhecimentos Gerais e Históricos do município de Ilhabela.

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que acertarem, no mínimo, 25% das questões de toda a prova.

Em caso de empate na classificação, terá preferência o candidato que:

  1. Tiver a maior idade;
  2. Obtiver o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  3. Obtiver o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  4. Obtiver o maior número de acertos em Matemática;
  5. Obtiver o maior número de acertos em Atualidades.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do CIEE.