Mandato Participativo: Deputada Jaqueline Cassol recebe demandas de rondonienses através de seus canais de comunicação

42

Ouvir os anseios da sociedade e executar um mandato participativo foi um dos compromissos de campanha assumido pela deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO). Com a finalidade de incentivar maior participação de todos, ela mantém seus canais de comunicação abertos para receber as demandas sugeridas pela população e se propõe a buscar soluções junto aos órgãos competentes.

E são várias as mensagens recebidas através de e-mail, telefone, redes sociais e até por carta. A deputada tem se mantido atenta a todas as formas de interação da população. “Recebi votos nos cinquenta e dois municípios de Rondônia. Não tem como estar em todos os locais o tempo todo. Por isso, faço questão de manter diversos canais de comunicação abertos para receber as demandas e também prestar contas do meu mandato”, esclareceu a deputada.

Minha Casa Minha Vida – Morar Melhor II
Sulyney Miranda  - Mandato Participativo: Deputada Jaqueline Cassol recebe demandas de rondonienses através de seus canais de comunicação - jaqueline cassolAtravés de sua página oficial no Facebook , a deputada Jaqueline Cassol recebeu reivindicações de seguidores, entre eles o Sulyney Miranda, que manifestou descontentamento com a paralisação nas obras de moradias populares “Morar Melhor II”, em Ji-Paraná. Por ser um assunto de interesse coletivo, a deputada solicitou ao ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, informações detalhadas sobre os empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida nos municípios de Rondônia, especialmente do residencial Morar Melhor II.

RO-459 – Alto Paraíso
WhatsApp Image 2019 06 17 at 10.13.43 300x152 - Mandato Participativo: Deputada Jaqueline Cassol recebe demandas de rondonienses através de seus canais de comunicação - jaqueline cassolEm publicação no Twitter, Rômulo Hanning solicitou medidas de melhorias na RO-459, em Alto Paraíso. Desde fevereiro a rodovia está interditada por problemas na ponte, que cedeu devido à enchente no rio Jamari. Por isso, o deslocamento até Ariquemes foi desviado pela RO-457 (Travessão B-40- Norte). Outros cidadãos também reclamaram das condições desta rodovia e pediram ajuda na recuperação imediata daquela. Diante dos fatos e após informações apuradas pela equipe técnica do gabinete, a parlamentar encaminhou ofício ao Governo de Rondônia, pedindo providências urgentes para a realização de obras de recuperação da ponte.

Fale com a deputada

Você também pode enviar sua solicitação à deputada federal Jaqueline Cassol pelo site ou pelapágina da parlamentar no facebook. A deputada destaca, no entanto, que as demandas devem ser questões que atendam à comunidade, pois o trabalho dos deputados tem foco no coletivo. “Sugestões, ideias, reclamações, críticas são sempre bem recebidas por mim e toda minha equipe. Sendo solicitações que beneficiam a população, iremos buscar soluções junto aos órgãos competentes. É importante também informar com detalhes a situação, assim teremos maior precisão e rapidez nos resultados”, pediu a deputada.